Marcos,Pietra e Vitor que estavam indo para o acampamento acabam se perdendo na floresta,eles olham o mapa que estavam usando para voltar ao acampamento eles veem que entrando na floresta a direita iam sair na beira do rio que atravessando a ponte ja estava logo nas área do acampamento,ele seguem adiante então.Entrando na floresta eles começam a arrepiar e uma névoa densa começa a aparecer,eles suspeitos do que estavam acontecendo continuam andando,Vitor escuta barulhos de passos na mata e ja aponta o seu estilingue,ele ve então que era so um corvo,quando derrepente eles escutam um grito na floresta ele correm para ir ver o que era é quando ele chegam no local era uma arma aparentemente de um caçador jogada no chão e envolta muito sangue e um pedaço de um braço,eles ficam assustados e ja preparam as suas armas,do nada quatro vultos começam a rodiar eles três deixando eles presos ali,Vitor pega seu estilingue e tenta acertar o vultos em volta deles enquanto Pietra pega seu arco e começa a atirar neles também,os vultos então abrem um caminho e assim que eles veem já vão correndo para a saída.Correndo muito eles acham a ponte que levariam eles para o acampamento o unico problema era que a ponte estava um pouco velha e o rio estava muito agitado pois um pouco mais afrente ficava uma cachoeira bem grande,eles começaram a passar devagar pela ponte por conta que ela estava muito velha quando lobos de olhos vermelhos aparecem no começo da ponte e vão atrás deles,eles então sem pensar duas vezes começam a correr,a ponte com o peso deles três e muitos lobos, a ponte começa a cair,Marcos e Vitor conseguem ir para terra firme, Pietra quase não consegue por sorte quando ela foi pular Marcos e Vitor seguraram ela.Os lobos caem pela cachoeira e eles vão para o acampamento.No acampamento O grupo vai para a cabana do terror a procura de Pedro,eles vão para o porão e novamente descem para a caverna.Eles começam a escutar gritos,e vão para a direção de onde estavam vindo esses gritos.Entrando na sala,eles veem Pedro em um circulo de sangue e pessoas em volta, Debora joga uma pedra nas pessoas para chamar a atenção delas,funciona mais com isso a mãe e seus 3 filhos veem em uma forma completamente assustadora como lobos muito grandes.Quando os lobos vão pular no grupo,Pietra acerta uma flecha de fogo (que ela fez com um pouco de óleo e o fogo com as tochas da parede)no lobo que faz com que ele fique machucado,o grupo fica feliz que Marcos estava vivo mais assustados por estarem nessa situação.As pessoas em volta de Pedro desaparecem e o grupo vai ajudar ele,Marcos corta as cordas que prendiam Pedro com seu canivete e assim eles vão direto para a saída da caverna mais algo passa por eles e faz com que pedras caiam na saída deles fazendo com que eles fiquem presos lá,quando eles olham para trás veem os 4 lobos cercando eles deixando-os sem saída.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento misterioso
Mystery / Thrilleruma pequena viagem escolar a um acampamento vira de cabeça para baixo depois de acontecimentos misterioso