Capítulo 21

151 25 3
                                    

Amiya On

Acordei na minha cama e fui levantar pra escovar os dentes e..

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Caí de cara no chão. Xiao veio como um vulto pra ver se estava tudo bem e se deparou comigo no chão. 

Xiao- Oque aconteceu aqui?!

- Minhas pernas... não sinto minhas pernas..

Venti- Não lembra de ontem? 

Venti apareceu se encostando na porta com aquele sorriso idiota dele!

- Do que você 'tá falan-....

Narradora On

Yukomi assumiu um rosto corado como um pimentão. E Venti lançou à ela um sorriso debochado e logo após riu da situação. Xiao ligeiramente saiu do cômodo sem que eles percebessem e desceu as escadas com sua típica expressão de tédio, dessa vez um pouco mais entediada e se direcionou à mesa para continuar seu café da manhã. 

Estava para chegar o dia em que iriam embora e Amiya voltaria a trabalhar como cavaleira. E mais uma vez ficariam longe um do outro, e só de pensar que só Venti veria a garota por um bom tempo sua paciência já se esgotava.

Logo pode ver Venti descendo os últimos com Amiya em seu colo. E essa cena só o fez lembrar mais uma vez de sua volta pra casa. Então Xiao resolveu ignorar e não falar com os dois.

Xiao não costuma sentir ciúmes mas dessa vez o sentimento está presente.

Amiya- Bom dia Xiao!

Amiya se aproximou para dar no Yaksha um beijo de bom dia mas Xiao virou de leve o rosto recusando a aproximação e deixando uma Yukomi perdida em seu lugar. Amiya não entendeu o porquê da ação repentina mas decidiu respeitar o desejo de seu namorado.                                         

Os garotos usavam os anéis dados por Amiya a alguns dias atrás em seus dedos, oficializando o namoro dos três. Amiya estava extremamente feliz com o, agora, confirmado namoro que estava tendo com os garotos. Mas Xiao teria que estragar essa felicidade de sua namorada com a triste notícia de que iria embora e faria isso hoje. 

Amiya- Você 'tá mais quieto que o normal hoje. Aconteceu alguma coisa que queira me contar?

Xiao- Não.

Amiya- Então tá bom. Mas, você sabe que se quiser conversar pode falar comigo né?

Xiao- Sei.

Amiya- Ok então, qualquer coisa eu estou lá em cima no meu quarto..

Amiya subiu, e uma outra conversa começou.

Venti- Quando vai contar pra ela?

Venti já sabia que eles iriam embora, e estava preocupado que Xiao fosse sem contar para Amiya. 

Xiao- Hoje a noite.

Venti- Mas-

Xiao- Eu sei..

Venti- Só espero que você não faça nenhuma besteira..

Xiao- Eu também...

E então Venti saiu de sua cadeira e foi em direção da porta de entrada da casa.

Venti- Vou dar uma saída, fica com ela lá em cima. Aproveita..

E saiu. Xiao pensou um pouco e decidiu que ia subir e ficar com ela mesmo. Queria pelo menos aproveitar um pouco o reto de tempo que tinha com sua amada.

Já lá em cima Xiao bate na porta do quarto de Amiya e espera ela responder.

Amiya On

Ouvi um barulho na porta do meu quarto então parei de olhar as pessoas na rua pela janela e me sentei na cama.

- Quem é?

Xiao- Eu..

- Entra.

Ele entrou meio cabisbaixo mas logo voltou ao normal e se sentou ao meu lado na cama.

- Do quê precisa?

Xiao- De você..

- Uh?

Xiao me deu um selinho no canto da boca e virou o rosto pro lado oposto de onde eu estava. Então eu levantei da cama e fiquei em pé, percebendo Xiao dar um leve olhada pra mim, ainda de cabeça virada.

- Então é assim?

......

- Tudo bem.

Eu tranquei a porta rapidamente e ouvi Xiao murmurando alguma coisa, mas voltei ao que estava fazendo. Dei uma leve olhadinha pra ele e ele continuava com o rosto para aquele lado da parede. 

Então eu me virei lentamente em sua direção e me sentei em seu colo, só então ele olhou pra mim novamente, surpreso e um pouco corado. Dei nele um grande beijo, quente e demorado. E então ele cedeu, eu o deitei na cama e continuei beijando-o. Mas ele logo inverteu nossas posições, ficando em cima de mim. Dessa vez ele me prendeu na cama e voltou a me beijar lentamente. Isso ia demorar pra acabar.

VORTEEEEEIIIII!!! Foi isso aí, capítulo pequeno mas espero que tenham gostado! Byee!

"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----Onde histórias criam vida. Descubra agora