Eu até limpei os meus ouvidos para ter certeza de que estava a ouvir bem. Eu paralisei e ficou um silêncio constrangedor.
- A-Ahm?- Perguntei.
- Você aceita namorar comigo gatinha? - Ele perguntou novamente e sem querer uma lágrima caiu do meu olho. - Meu Deus, não chora.
Sem aviso corri e pulei em seus braços quase nos fazendo cair.
- Você acha que estou em condições de negar você?- Sorri chorando, com certeza o melhor dia desse ano.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Após esse dia perfeito combinamos de sair com Shindou e Chika.
- Finalmente um encontro duplo de verdade. - Disse Shindou alegre.
- Cala a boca mlk. - Miyamura respondeu friamente.
- Nossa, logo agora que está namorando pensei que seria mais amoroso. - Shindou fez uma feição triste.
- Mais amoroso eu estou, mas não com você. - Ele me abraçou por trás.
- Agora eu que posso dizer que vou vomitar. - Disse Chika com "nojinho" de nos ver coladinhos.
- Ahh para com isso. - Shindou para trás dela e também a abraçou.
- Acho que todas as outras pessoas nos observando que vão vomitar. - Disse rindo.
Estávamos num shopping e paramos para comer.
- Então gente, o que querem fazer no fim de ano?? - Perguntei.
- Ah eu estive pensando de juntar a galera e ir para a minha casa na praia, o que acham? - Disse Shindou.
- Rico ele. - Disse surpresa.
- Ah praia?... Sei não. - Miyamura começou a fazer manha.
- Ahh Yamu, vamos. Tu está parecendo do Edward de crepúsculo de tão pálido que está. - Insisti.
- Sim vai ser bom passar o fim de ano na praia, eu li que trás boas vibes. - Acrescentou Chika.
- Então bora?
-Bora!Após o papo fomos comprar roupinhas para a viagem. Eu e Chika fomos experimentar biquínis e roupas de praia. Ficamos meia hora experimentando apenas biquínis e resolvemos chamar os meninos para ver os biquínis que escolhemos.
Escolhemos biquínis elegantes, alguns maiôs também, com cores que combinassem com nossa pele, e que definissem bem nossos corpos.
Os meninos simplesmente ficaram de boca aberta.
- Pode experimentar de novo na minha cama hoje a noite? - Shindou diz sem pensar muito.
- Pelo amor de Deus homem.- Chika corou.
- Eu também quero viu. - Miyamura concordou corado com seu amigo.
- Mds Yamu, você também?? - Corei.
- Você quer que eu faça o quê?! Mó gostosa, Shindou vamos comprar sorvete se não algo vai subir aqui. - Miyamura puxou Shindou para fora extremamente corado.
Eu e Chika nos entreolhamos rindo. Ficamos experimentando mais algumas roupas, compramos e fomos ter com meninos tomar sorvete. Andamos mais um pouco pelo shopping logo me deixaram em casa.
Eu como a pessoa ansiosa que sou comecei a preparar tudo para a viagem.Peguei tudo de roupa de praia que tenho e fiquei combinando os looks para que ficasse tudo perfeito.
Eu vou ser a única estranha do grupo, a "galera" são antigos colegas do Miyamura e são muito amigos, e que a viagem é uma forma de se reencontrarem já que faz tempo que não se vêm. Então quero tentar passar uma boa impressão como namorada do Miyamura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Passing Stars • - Miyamura Izumi
FanfictionEis que Horimiya termina e uma nova história começa. Uma nova história onde Miyamura já não precisa de Hori Kyoko para sobreviver e encontra o seu novo amor da sua vida.