Capítulo 17

1.7K 130 6
                                    

Pov S/n
Hoje é o meu aniversário e como eu saiu todos os sábados eu não vou poder estar aqui.

Levantei,dei um beijo na testa da Lauren e da Camila que estavam dormindo tranquilamente ao meu lado,fui ao banheiro fiz a minha higiene pessoal,me vesti e saí de casa.

Pov Lauren
Acordei e só vi Camila deitada na cama,pensei em acordar ela mas ainda é muito cedo.Fui fazer a minha higiene e fui preparar o café da manhã.

Estava colocando tudo na mesa quando vejo Camila descendo as escadas.

-Bom dia Camz-digo dando um selinho nela

-Bom dia Lolo,você está pronta para a surpresa da S/n?

-Claro,e ainda temos tempo de preparar tudo já que ela só vem ás 23h e ainda são 9h.

-Ok,vamos comer o café da manhã e depois vamos preparar tudo.

Depois de comermos fomos começar preparando tudo.

-----Quebra de tempo-----

Já são quase 23h e eu e a Lauren já estamos prontas,é só esperar a S/n chegar e podemos começar a festa.

Pov S/n
Finalmente acabei o meu trabalho,só quero ir para casa passar tempo com as minhas namoradas.

Paro o carro na garagem e vou até á porta,entro em casa e vejo tudo escuro.

-Lauren!Camila!-chamo mas ninguém responde.

Olho para as escadas e vejo uma luz vermelha a sair do quarto,entro no quarto e quase caí dura no chão com a visão que tive.
-----------------------------------------------------------
Votem, comentem e sigam

Desculpem ficar sem postar.

O Sequestro (Camren/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora