𝑫𝒊𝒂 28/03/2022*𝑵𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑺𝒂̃𝒐 𝑭𝒓𝒂𝒏𝒄𝒊𝒔𝒄𝒐 *
𝑬𝒕𝒉𝒂𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗 ☁️
Oi, meu nome é Ethan, tenho 17 anos e estou no 3° ano do médio (é uma bosta -_-)
. Agora eu tô indo para a escola a pé mesmo... Até que no meio do caminho...𝑬𝒕𝒉𝒂𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗 ☁️ 𝑶𝒇𝒇
Davi: ETHAAANNN !!.
(Fala ele p͟u͟l͟a͟n͟d͟o͟ nas minhas costas)Ethan: AI CRIATURA, seu loco kkk
(A é, havia esquecido deste pequeno detalhe, Davi é meu melhor amigo desde o oitavo ano)Davi: Hihihi, desculpa "fala ele descendo
das minhas costas"Ethan: Tudo bem kkk, bom, quer ir comigo?
Davi: Claro!, pode me levar de cavalinho?
Ethan: Minino priguisoso (TuT)
(Me agacho um pouco e ele sobe em minhas costas)
Davi: Agora corre Jeremias !
Ethan: Jeremias?, as vezes duvido se você é um adolescente ou uma criança de 5 anos.
Davi: Nossa falou o adulto !
Ethan: Foda-se, vamo logo (ageito ele nas minhas costas e saio correndo)
Davi: IRRAAA KKKKK
Ethan: kkkk
✰𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨✰
𝐃𝐚𝐯𝐢 𝐨𝐧 🩹
Eu e o Ethan tinhamos chegado na escola, até que vejo a sofia. Sofia sempre foi minha amiga desde o segundo ano, ela foi minha primeira e única amiga até o oitavo ano, quando conheci o Ethan. Quando eu e ele nos conhecemos o apresentei para a Sofia, sempre que estamos juntos ela cora e gagueja quando esta perto dele, sendo sincero, eu não gosto muito quando ela fica dando encima do Ethan, NÃO chamaria de ciúmes, apenas me sinto "excluído" até porque eu não sentiria ciúmes do meu melhor amigo... Né?
Sofia: Daviii ,oi? Tá me escutando ?
(Sou tirado de meus pensamentos pela Sofia)
Davi: Ah-h oi Sofia, kkk, desculpa eu tava pensando.
Sofia: Ata... O-oi E-Ethan "ela fala corando levemente mas deu para perceber"
Ethan: Oi Sofia, Como vai?
Sofia: B-bem, e v-você?
Ethan: Bem também
(Davi ☁️: Sinto uma pontada no peito, mas não sei o porquê... Sempre fico assim quando os vejo juntos)
Ethan:Ei Davi tá tudo bem ? "Ele me perguntou vindo mais para perto de mim)
Davi: sim, sim, tá tudo bem kkk, hum, vamos logo para a aula, se não vamos nos atrasar.
Ethan: bora "fala ele com uma cara de tédio"
✰𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨✰
𝐄𝐭𝐚𝐧 𝐨𝐧 ☄️
As aulas acabaram (finalmente) e eu fui em direção ao Davi.
Ethan: Hey Davi, quer dormir la em casa hoje?
Davi: Claro. Só vou ligar pro meu pai avisando {>:3}
Ethan: ok
𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐨𝐟𝐟 ☄️
𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧📞
Davi: Oi papai! :)
Pai do Davi: Oi filho, aconteceu alguma coisa?, você se machucou?, onde você tá?...
Davi: Ca-calma pai kkkk, eu to bem, to na escola ainda, só liguei para saber se eu posso dormir na casa do Ethan?
Pai do Davi: Ata, que susto filho. Claro, pode sim, só passe aqui em casa para pegar suas coisas. E me manda mensagem quando chegar.
Davi: Ta bom pai, te amo :)
Pai do Davi: Tbm te amo filhote, tome cuidado
Davi: eu vou!
𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟𝐟 📞❌
Ethan:kkkk
Davi: por que ta rindo?
Ethan: seu pai... É muito dramático, kkkk
Davi: ele não é dramático, só é super protetor demais kkk
Ethan: É verdade, kkk
✰𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨✰
𝐃𝐚𝐯𝐢 𝐨𝐧 🩹
Ethan me levou de carro para minha casa, peguei minhas coisas bem rápido e joguei tudo na mochila, sai do meu quarto e me deparei com meu pai na porta do corredor.
Andre (é o nome do pai dele):tome cuidado filho "ele falou me dando um abraço".
Davi: pode deixar pai, tchau ! "falo me separando do abraço e indo correndo até a porta"
Andre: Tchau filho !
Saio de casa e entro no carro de Ethan, que estava me esperando.
Ethan: Bora
Davi: Sim ! :))
𝘽𝙤𝙢 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙙𝙚 𝙝𝙤𝙟𝙚. 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤! <3
(𝙂𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙖 𝙛𝙤𝙩𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖 𝙙𝙖 𝙙𝙞𝙘 𝙙𝙤 𝙥𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙚𝙨𝙩, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙨𝙖̃𝙤. 𝙎𝙤́ 𝙖𝙘𝙝𝙚𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙞)
💫 𝘼𝙩𝙚́ 𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞́𝙢𝙖 ! <3💕
(𝙉𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤, 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙮 𝙥𝙚𝙡𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖𝙛𝙞𝙖)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫~ ♥︎
FanfictionEthan e Davi. Dois meninos que estudavam no mesmo colégio e na mesma sala. Melhores amigos desde o 8° ano, mas será que depois desces anos de amizade um amor não pode surgir entre os dois?. Só lendo para ver ! :) 𝙋𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙙𝙚 𝙈𝙄𝙉𝙃...