Eu e a Carol já tinha pegado muita intimidade,depois daquela noite a gente nunca mais se beijou.Porém a gente vai viajar,acho que é a hora de falar pra ela que estou gostando dela...
-Eae Carol? Tá pronta?-perguntei a ela.
-Mais ou menos,tô nervosa um pouco-Carol respondeu Babi.
-Relaxa Carol,você é umas melhores jogadora da liga,a gente vai vencer relaxa.
-Você acha?
-Não,tenho certeza,agora vamos.Assim a gente foi, ganhamos a primeira rodada. Ai a Carol entrou no meu lugar dei um beijinho de boa sorte no canto da boca kkkkk,nunca mais esqueço disso. Tô boiola por essa garota.
Pov:Carol
Entrei no lugar da Babi e ela me deu um beijo e não conseguir me concentrar aí pedir pra sair, a babi voltou e ganhou a outra rodada
-Ganhei por você-ela olhou pra mim com os olhinhos brilhando- eu te amo Carol, agora calma e vai jogar e se concentra,te amo! - babi terminou dando um abraço em mim.
-Tá bom amor,prometo que dessa vez eu vou me concentrar-disse olhando nós olhos dela que é lindo demais-te amo!
Joguei,joguei tentei e ganhei agora era a vez dela,ela pegou o celular e ganhou, ganhamos o mundial. Fui até ela e dei um abraço e um selinho sem querer nela. Ela ficou sem graça mas comemoramos.
-Ganhamos Carol!!-ela falou alegre
quebra de tempo...
Pov: Bárbara
Fiquei pensando no selinho que ela me deu,fiquei mais boiola ainda kkkkk,a gente chegou no hotel,eu estava sem graça pq só lembrava do selinho. Aí ela desceu,ela falou que ia pro meninos que estavam comendo.
-Ei-Carol falou.
-Oi linda
-Vou descer os meninos estão lá embaixo-ela olhou pra mim- tá linda em,enfim vai?
-Vou já já,me espera lá embaixo.
-Tá,beijo.
-Na boca?-falei baixo mas ela ouviu.
-Talvez depois,vou pensar -ela gritou saindo.Ela me chamou de linda e ainda falou que iria me dar um beijo?!Meu dia não podia ficar melhor,fiquei pensando e cair no sono...
Acordei dormir 20 minutinhos,desci e quando cheguei na área gomer,vi o Level up e ela se beijando.
-Não acredito Carol!-falei quase chorando.Corri pro banheiro e comecei a chorar
-Babi,que,que foi?-ela olhou pra mim-não sabia que você gostava de mim-olhei pra ela chorando.
eai galera voltei, não morri não,tava com preguiça kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A química que há entre nós.
RomansaBárbara era uma garota que gostava muito de jogar vários jogos,um dia ela entrou em uma org. Bem grande,qua se chama LOUD Carolina era garota bem simples,que também gostava de jogar vários jogos,ela muito fã da Bárbara,um dia ela também entrou pra L...