"Shifting eyes and vacancy
Vanished when I saw your face
All I can say is it was
Enchanting to meet you."
Enchanted -Taylor Swift
Ele observou de longe as bochechas avermelhadas de Jisoo, quase como um pedido de socorro. Hae In deu dois passo em sua direção, porém de repente, parou, não seria adequado tocá-la naquela situação, seria? Se perguntou, mas não poderia deixá-la caída ali. Ele forçava seus olhos a encararem os dela, mas instintivamente, eles percorreram novamente pelo corpo da jovem estendido no chão.- Pedi pra você não olhar! - A voz alta de Jisoo o fez despertar dos pensamentos intrusivos. Rapidamente ele virou-se para trás, e manteve seus olhos presos na parede de cerâmica branca a sua frente.
- Er, eu... pensei que estava no seu quarto. - Ele disse exasperado. - Esse é meu banheiro, não imaginei que estaria aqui. - Falou seriamente. Sim, ela era a intrusa ali, ela que deveria estar constrangida, não ele.
Enquanto isso, Jisoo erguia seu braço direito e agarrando a parte de cima da banheira, com cuidado, ficou de pé de costas pra ele, ajeitando a toalha no corpo em seguida. "Sério?" Pensou, ela não podia acreditar. Fechando os olhos com força, Jisoo mordeu o lábio inferior em um sinal de auto repreensão. Por que ela sempre passava por momentos vergonhosos? De relance, virou a cabeça para trás, verificando se ele ainda olhava na direção oposta. Ele ainda estava lá, parado, esperando por qualquer sinal de vida dela.
De repente ele a viu passar quase que correndo pela porta do banheiro de forma engraçada. Hae In então a seguiu pelo quarto, até que a viu abrir a porta para sair do cômodo, mas antes de fechá-la, Jisoo virou-se pra ele.
- Olha, eu não queria. - Ela olhava pra ele como um cachorrinho que acabara de aprontar travessura. Depois olhou para si e viu que ainda só estava coberta por uma toalha. Seus olhos voltaram-se pra ele arregalados. - ME DESCULPE. - Ela disse fazendo uma careta e saindo em seguida do quarto rapidamente.
O som da porta batendo foi somente o que ele ouviu depois disso. Passado alguns segundos, Hae In pôde soltar o ar pela boca que ele mesmo havia prendido, sem que percebesse. Caindo na cama, afastou os pensamentos incomuns que tentavam divagar sua cabeça, finalmente dormindo.
#
Era quase 4 da tarde do mesmo dia e Jisoo ainda estava no quarto desde aquela manhã. Acabou não descendo para se alimentar, mas então Luci apareceu mais cedo, a servindo em seus aposentos. De repente, Jisoo ouviu batidas na porta, e a passos cautelosos, dirigiu-se até lá, a abrindo com cuidado para verificar quem era. Porém, não havia ninguém, apenas uma caixa no chão. Ela abaixou-se e agarrou a caixa rosa envolvida em uma fita de cetim da mesma cor. Em cima da cama, ela desembrulhou o que parecia um presente, Jisoo pôde ver um cartão com uma escrita delicada. E atentamente leu.
"Querida, percebo que ainda não se adaptou a Dazzo, por esse motivo e indo contra os desejos dos homens dessa casa, estou dando um baile hoje a noite, uma pequena festa para apresentar vocês dois, como rei e rainha, aos demais amigos de reinos vizinhos. Estou tão orgulhosa. Espero que não se importe realmente com esta decisão minha de última hora. Seja bem vinda. E ah, aqui está um vestido, receba como um presente meu.
Atenciosamente, Jung Hanna."
Era da mãe de Hae In, Jisoo constatou ao terminar de ler o bilhete. Ela ergueu o vestido vermelho a sua frente e percebeu que a mais velha tinha um gosto adorável. O vestido tinha um caimento lindíssimo que ia até a metade da panturrilha. Possuia um recorte ombro a ombro, sendo justo na cintura e busto e no restante, descia rodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Gelo
RomantikHerdeiros de famílias reais, amigas, e grandiosas da Inglaterra. Jung Hae In e Jisoo se veem dentro de uma negociação matrimonial, arquitetada por seus pais, em prol do fortalecimento de ambos os reinos. Jisoo sempre fora apaixonada por Hae In, poré...