⚠️ Conteúdo sensível
Pode conter gatilhos
Tw: Uso de drogas˜*•. ˜"*°•.˜"*°•ಌ ʚϊɞ ♡ ʚϊɞ ಌ•°*"˜.•°*"˜ .•*˜
Tudo que eu quero é nada mais do que, ouvir você batendo na minha porta. Porquê se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez, eu poderia morrer como uma pessoa feliz, tenho certeza.
Quando você disse seu último adeus, eu morri um pouco por dentro. Eu deito e choro durante a noite inteira sozinha, sem você ao meu lado.
Mas se você me amava, por que você me deixou? Tudo que eu quero, tudo que eu preciso, é encontrar alguém...Vou encontrar alguém, como você.
Então, você trouxe à tona o melhor de mim.Uma parte de mim que eu nunca tinha visto. Você pegou minha alma e a purificou. Nosso amor foi feito para as telas de cinema.
˜*•. ˜"*°•.˜"*°•ಌ ʚϊɞ ♡ ʚϊɞ ಌ•°*"˜.•°*"˜ .•*˜
Sentada no chão molhado, você sentia a chuva em contato com seu corpo. Já era rotineiro ir até aquele lugar, sentar de frente para a lápide dele e acender um cigarro.
Você tinha olheiras fundas, perdeu peso nesse ano que se passou e agora se afundava em uma felicidade passageira.Na primeira semana, você teve apoio da sua mãe, seus amigos e principalmente do seu irmão. Takemichi passou a se culpar, mas você nunca culpou o rapaz.
Não conseguia dormir, comer então parecia uma guerra com você mesma.Quando passou um mês, você conheceu alguém que te ofereceu um cigarro pela primeira vez. Você se sentiu bem e mais leve ao experimentar, não parou de usar desde então.
Você não imaginava uma vida sem ele, estava sendo torturante acordar todos os dias e não escutar a voz dele te chamando do lado de fora, chegava a noite e você não tinha a companhia dele ali, nem que fosse para brigar.
Você foi a premiação do Mitsuya, já que seu irmão te arrastou. O rapaz era seu amigo, então foi dar mais essa força a ele.
Ao ver Mitsuya, com o uniforme da Toman e a cabeça raspada, expondo a tatuagem, foi o gatilho para chorar igual uma criança em público.Ao ouvir o tema, "Dragões gêmeos" você lembrou da referência desse nome. A plateia ao seu redor não entendia o motivo do seu choro, mas seus amigos ali ao seu lado entendiam muito bem.
Takemichi estava tentando te consolar, enquanto Hakkai se ofereceu para levá-la para fora.Você seguiu com ele para o lado de fora, Hakkai te sentou em um banco te dando um abraço de lado. Não disseram uma palavra, só se ouvia você soluçando e chorando feito uma criança que acabou de derrubar um doce.
Você se sentia vazia, um buraco havia se formado no peito. Não conseguia sair para fora, sem ver o fantasma dele lá te esperando escorado na moto.
Voltou algumas vezes na ponte onde firmaram o compromisso, mas não conseguia passar muito tempo.Você até tentou ajudar Inupi no trabalho, não achava justo deixá-lo trabalhando sozinho. Mas o rapaz não deixou. Ele permaneceu ao seu lado, você não esperava essa atitude vinda dele, afinal não eram próximos. Entretanto, desde a morte de Draken, ele se tornou uma das pessoas mais próximas a você.
Inupi evitava te deixar sozinha, ele pedia para você ir até o local de trabalho dele. Ele tinha muitas coisas para fazer, então era difícil ir até você.
Você ia para fazer companhia a ele, apesar de ser ele quem te fazia companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOY |Draken|
Fanfiction―𝐄 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫, 𝐯𝐞̂ 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚. 𝐍𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐨 ―𝐄 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬? ―𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐫𝐨𝐥𝐚𝐫 {...} ―𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚? 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪...