All is amazing

62 6 87
                                    


Bem que poderia ter acontecido dias atrás, mas não, isso já faz exatos dois meses que aconteceu e até hoje tento entender como aconteceu tão rápido! Meus amigos, principalmente Felix que acompanhou de perto, enlouquecem até o último momento quado falo que ele está vindo ou que vou sair com ele e eu entendo.

Tudo foi tão intenso e inovador que deixa eles, e a gente, surpresos e assustados. Mas não é como se pudessemos evitar isso de acontecer, é como se estivesse destinado a acontecer e isso que torna tudo ainda melhor.

Por exemplo, estou agora terminando de me arrumar pois ele virá me buscar para irmos em mais de um nossos passeios em sua moto, e o fato de que meses atrás eu mal saía de casa e dificilmente subiria em uma moto que me faz ter certeza, certeza de que meu certo é ele e que de nada adiantou te-lô evitado sendo que acabaríamos aqui.

- Hannie, seu namorado está na sala. - Chega em meu quarto, onde estava me arrumando, e diz com um sorriso grande estampado no rosto. - É tão estranho vir notificar a você que "seu namorado" está na sala, estou feliz por você. De verdade...

- Obrigado por me apoiar, é importante para mim. E acredite, se é estranho 'pra você imagina 'pra mim - Falo e solto uma risada fraca que faz com que Felix risse também. - Fala a ele que já estou indo, só vou arrumar minhas coisas.

Ele assente e se vira para ir, volto a terminar de me aprontar e sorrio quando olho para a minha primeira foto com Lee Know... não fazíamos ideia de que duraria o tempo que está durando.

Me apresso e caminho em direção a sala, ter que passar pelo corredor para chegar até lá só me dá mais aflição. Por mais que já tenhamos saídos antes a ansiedade da primeira vez, sozinhos, é sempre a mesma e isso poderia até soar estranho mas para mim é incrível.

- Uau... está muito lindo hannie. - O jeito timído de me elogiar, mesmo que sempre faça isso quando me vê, ainda me encanta e faz meu coração acelerar como se fosse a primeira vez ouvindo um elogio seu para mim.

- Obrigado... também está muito bonito. - ficamos nos olhando como se fazer aquilo ja fosse mil frases ditas sem precisar de palavras, e era.

- Vocês não iam sair? - Pergunta Felix nos tirando do pequeno transe. - É que eu preciso da casa só para mim, sabem como é..

- As vezes você é tão incoveniente... e nós já vamos. - Digo e ja me encaminho em direção a porta. - Vamos lino, o Hwang pode chegar e não quero ver ele agora.

- Vocês ainda não se resolveram? Quando é que vão conversar? - O Lee mais velho pergunta, esse que já está junto á mim.

Abro a porta e dou espaço para ele passar, antes de ir totalmente para fora grito para Felix: "Se seu cara bagunçar minha casa eu juro que dessa vez mato ele". Ele solta uma risada alta e responde que avisará e logo depois fecho a porta. Me viro para lino e encontro um sorriso lindo radiando seu rosto, sorrio de volta e lhe dou um beijo na bochecha. Ele me dá um beijo na testa.

- E respondendo sua pergunta, só vamos nos resolver quando aquele metido me pedir desculpas. Ele ousou falar na minha frente que sou pessímo dançando, dá para acreditar?! A sorte dele foi que Felix ficou em sua frente se não eu teria arrancado aquele cabelo rídiculo.

- Entendi... vamos agora ou então, vocês vão se matar - Assim que ele diz, me viro e vejo Hyunjin com um sorriso ladino no rosto.

O ignoro e pego na mão de lino para irmos, escuto sua risada baixa e é inevitável não sorrir também. É inevitável, tudo com ele...

[quebra de tempo...]

- Aqui é lindo... você já veio com alguém aqui antes? - Pergunto o olhando, ele negou e sorriu grande quando viu que arregalei minimamente meus olhos. - Jura? Então, muito obrigada por me trazer aqui... é mesmo muito bonito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sendo de mais, sentindo de mais!Onde histórias criam vida. Descubra agora