2022 havia finalmente chegado, e com ele, as eleições. Esse ano estava sendo visto como o ano da mudança, o que parecia um pouco clichê aos olhos da população, aliás, todos os anos as pessoas esperavam as tais mudanças acontecerem em suas vidas. Mal sabiam essas pessoas, que a tão dita "mudança" realmente aconteceria, porém não do jeito que esperavam.
Yoongi era a prova disso.
Mas quem é ele?
Yoongi era um jovem comum aos olhos de todos, a vizinhança o conhecia, mas tinham pena dele. Sua vida foi conturbada desde muito novo, mas ninguém sabia realmente o que havia acontecido com ele, só sabiam que suas mães haviam morrido e ele ficara sozinho por um longo tempo.
A história de Yoongi começa desde os seus 10 anos de idade. Ele era um menino inteligente e muito tímido, gostava de brincar com suas mães, ler histórias em quadrinhos, ver filmes de terror...
Mas o que ninguém sabia, era que a sua situação em casa não estava nada boa.
No ano de 2010, as eleições estavam a todo vapor. O país estava dividido, pois dois candidatos eram muito fortes, uma com ideias acolhedoras e ótimas para o povo, mas também tinha o outro candidato que vinha com ideias extremistas e conservadoras.
Uma das leis propostas por esse candidato conservador, era proibir o casamento homossexual e entre outras leis bizarras contra a comunidade LGBT+ e o povo não conservador.
Essas leis tornariam as vidas dessas pessoas muito mais complicadas, e aumentaria muito mais o preconceito e a violência na sociedade, tudo isso poderia fazer mal para todos.
Por isso, Ally e Ivy, mães de Yoongi, decidiram formar campanhas e se aliar a várias pessoas para que todos votassem contra esse candidato.
Porém, nada daquilo adiantou, a população conservadora havia conseguido, o candidato tinha ganhado e agora seria presidente.
A partir daí, tudo mudou.
Ally, uma de suas mães, tinha fobias e crises muito fortes, e essas crises não demoraram para afetar sua família. Ally surtava e tinha alucinações frequentes com palhaços, esses que eram sua fobia mais forte. Não podia ver um desenho ou pensar em um, que simplesmente caía em um penhasco de medo e sofrimento, as alucinações a consumiam por inteiro. Já era óbvio que seu relacionamento e sua família seriam afetados com isso, Ivy tentava lidar com a situação, mas era muito difícil e exaustivo.
Por mais que Ally estivesse com problemas, ambas as mães precisavam trabalhar, aliás, precisavam sustentar o filho, e com isso decidiram contratar uma babá. Depois de várias entrevistas, finalmente encontraram uma, ela parecia uma mulher calma e doce, mas ainda sim tinha uma aura misteriosa em si.
O que ninguém sabia, era que a mulher era sombria e mostrava seu lado obscuro para o pequeno Min. O mostrava coisas sobre morte e todas as formas possíveis de assassinato, ela havia lhe mostrado um mundo cruel, o mundo onde matar era bom. Ela o mostrou o primeiro homicídio de sua vida, mostrou aquelas pessoas vestidas de palhaço matando brutalmente seus vizinhos, ele ficou assustado, mas ele apreciava os assassinos deixarem sua marca na parede, o sorriso sangrento, uma carinha feliz desenhada em sangue.
Aquilo ficou em sua mente, aquela marca o fez sorrir pelo resto da noite.
A pequena alma curiosa ficava perturbada a cada dia, suas mães brigavam e o mundo parecia ainda mais perigoso, as únicas coisas que lhe faziam sorrir eram as histórias de palhaço que sua mãe escondia de si. Só desejava que tudo aquilo acabasse de uma vez e que todos pudessem voltar a sorrir, porém, dias depois ele havia ficado órfão.
Após uma denúncia pelos gritos de uma briga, a polícia chegou ao local, encontrando os corpos das três mulheres sem vida na casa e a marca do sorriso na parede, enquanto Yoongi estava quietinho observando tudo da escada.
Não disse uma palavra sequer aos policiais.
O caso foi declarado como mais um ataque do grupo dos palhaços assassinos, assim chamado o grupo das pessoas vestidas de palhaço que andavam fazendo assassinatos em conjunto na região, pois havia o mesmo símbolo de sorriso macabro que o grupo pintava com o sangue de suas vítimas no local do crime, o mesmo símbolo deixado naquela parede na noite do assassinato das mulheres.
Yoongi foi levado para um abrigo, onde ficou durante anos até completar sua maioridade e se virar com o que podia para sobreviver.
E agora, com seus 22 anos de idade, Min já tinha seu plano em mente. A mesma insanidade que tomou conta de si com 10 anos havia voltado ainda mais forte.
Ele lembrava exatamente da cena de sua infância, a faca em sua mão e os corpos cheios de sangue na sala, o medo havia acabado. Se lembrava da babá no chão com a faca enfiada em seu peito, mas ao invés de gritos, eram risadas que saíam de sua boca, a mulher ria como se Yoongi fosse o melhor palhaço do mundo, e ele havia gostado daquilo, ela ria com orgulho, pois ele tinha se tornado tudo que ela queria, a próxima geração doentia.
Viu cada expressão de desespero sumindo dos rostos de suas mães, agora elas nunca mais brigariam, estariam juntas eternamente. As três mulheres caídas no chão e o rosto de cada uma com o sorriso aberto pela faca que o garotinho segurava, o corte de orelha a orelha em forma de um sorriso assustador.
Elas nunca mais seriam tristes.
Tinha colocado em prática tudo que sua querida babá lhe ensinou, sem digitais, sem expressões, e no final todos sairiam felizes, aliás, quem desconfiaria de um pobre menino assustado?
mas agora ele tinha aliados, ele não faria isso sozinho.
O circo estava armado, todos os palhaços em seus lugares, cada um com a mente perversa pronta para agir, não teriam dó de ninguém.
A noite estava só começando
Eles não queriam insanidade? Eles teriam insanidade
Planejaram uma noite repleta de diversão, todos vestidos de palhaços, todos reunidos por um único motivo: a mudança. Todos só teriam sorrisos naquela noite, a limpa seria feita e a ordem era que todos fossem felizes para sempre.
E lá estava Yoongi, com o melhor dos sorrisos enquanto observava seu alvo de longe naquele palco.
O presidente que lhe trouxe tanta tristeza estava lá, mais uma vez se candidatando, mas dessa vez ele faria Yoongi sorrir.
Aliás, a culpa era dele, certo? Se não fosse ele, sua mãe não teria surtado, não haveriam brigas nem tristeza ou lágrimas de sofrimento, era tudo culpa dele, mas o que ele podia fazer agora? Não tinha mais volta.
Yoongi sabia exatamente como resolver aquilo.
Estavam todos no auditório da cidade, o presidente dava seu discurso sorrindo falsamente para todas aquelas pessoas fúteis, sendo observado pelas câmeras que pegavam cada imagem dele, mas ele não ia mais precisar fingir.
Um disparo foi ouvido, fazendo tudo parar naquele instante.
O microfone caiu, fazendo com que aquele chiado fosse escutado por todos antes do corpo do presidente cair.
Aquele era o Mic drop de Yoongi, aquele era o som de sua vitória.
O sorriso do jovem se fez presente, assim como os gritos de desespero no local, e não demorou para que os outros 6 palhaços entrassem em cena, com as portas trancadas e o som da risada macabra de Min Yoongi tomando conta do lugar junto aos sons de disparos e sangue jorrando por toda parte.
Aquele era o seu circo, e ninguém sairia sem um sorriso.
- Agora é sua vez. Sorria, a morte te espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖒𝖎𝖑𝖊𝖘 Smile - myg
HorrorSorria, a morte está lhe esperando. +one shot +contém violência +história inspirada em American horror story