Jonathan
Naquele momento o meu mundo parou em questão de segundos, eu não sinto mais nada a não ser uma alegria extrema de meu peito que chega a doer de tanta emoção.
Tudo que a pérola, foi falando me dói pois eu não acompanhei nada dos primeiros anos do meu próprio filho ,eu me sinto um ser humano horrível.
Eu só consigo pensar, como eu vou me aproximar do meu filho? Mas uma coisa que não sai agora da minha cabeça é que eu e a Pérola, precisamos colocar tudo à mesa.
Não temos mais nada a esconder.
Jonathan- precisamos conversar!-Falou, ela parece sair do seu transe.
Pérola- melhor seria outra hora!
Jonathan- outra hora? - a raiva e a angústia me subiram —Como assim? Outra hora? Está com medo do que? Ah, verdade não fosse a Samantha eu jamais saberia do meu filho né?- Ela fica calada e não responde.
Jonathan- Simplesmente eu não julgo você não querer falar comigo pois o " errado " sou eu no começo eu fui suspeito ser o traidor, mas agora eu não posso conter como eu estou decepcionado eu perdi 4 anos do Jp, e iria perder mas , porque pra mim é bem óbvio que o seu orgulho é maior do que o seu …
Pérola- Você não pode falar nada, você me julgar mas eu que FUI POR 4 ANOS PAI E MÃE DO JP! - ela grita
Jonathan- EU SEI DISSO PORRA! Eu admiro como eu tiro o meu chapéu para essas mães guerreiras que sem apoio de ninguém cria crianças maravilhosas. Agora não venha com esse argumento pois você me conhece eu iria assumir a minhas obrigações como pai, pois essa criança tem pai,não foi feita com um dedo não fia, agora não venha nunca mais só jogar a culpa em mim, porque em um ato de fuga você fugiu por 4 anos, você foi imatura em não me contar o que aconteceu você não me contou do meu próprio filho- não segurei as lágrimas- Todos esses quatro anos eu sofri por tudo pela a culpa de ter traído o começo do nosso relacionamento, mas agora eu vou ter a culpa de ter perdido o começo da minha infância, eu vou sofrer pela eternidade por não ter ido atrás de você, fui imaturo em ter deixado a folga as mágoas na bebida, mas uma coisa eu repito eu não vou deixar o meu ego ferido ou seu interferir no meu relacionamento com o meu filho, POIS NESSE MOMENTO SÓ IMPORTAR EU E O MEU FILHO! Eu espero que o seu orgulho não atrapalhe! - Eu saio de casa e vou até o único lugar em que eu me sinto feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de um Badboy
RomanceAgora é a vez dele fazer o seu destino,conta a sua própria história onde um badboy de faculdade ,é como um belo de um clichê,Uma bela donzela a quebra o seu coração de gelo mas não, nesse romance quem vai sofrer é nosso badboy,pois a Dama de Coraç...