Coelhinho Monstro

261 27 4
                                    

Boa leitura ♥︎

━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━

Depois de cinco anos...

Yizhan está agora na quarta série, ele é um aluno muito brilhante. Zhan fez de sua empresa a maior de toda a China; Yibo tornou-se dançarino e ator de sucesso, bem como é proprietário da casa de produção Wangxiao. O sucesso beija seus pés. Não importa que Zhan e Yibo tenham sucesso em suas vidas, ainda assim, eles conseguem dar tempo a Yizhan. Baoshan, Carman e Yu também estão em bons termos, assim como Qiren e Fengmian.

Mas, toda história têm seus altos e baixos, e tudo virou de cabeça para baixo. Zhan e Yibo ficaram presos às responsabilidades, o dia deles começa às 5 da manhã, sem tempo de terminar. Zhan, sempre faz viagens a vários países para gerenciar negócios, assim como Yibo. Ele não pode se dar ao luxo de ficar preso a um drama ou filme, então escolhe sempre participações especiais, mas não é isso que ele quer. Zhan também está passando por muita pressão, sozinho gerencia a corporação Xiao, a Sean e a corporação Wang, ele está muito ocupado. No início, ambos decidiram cuidar dos negócios, mas com o passar do tempo eles se dividiram sem notar.

Zhan investe na indústria do entretenimento como um presente para Yibo; e Yibo, voluntariamente começou a assumir a responsabilidade disso.

Presente...

Zhan tenta organizar viagens muitas vezes, mas algo sempre acontece, e eles precisam adiar seus planos. O quarto secreto deles também sempre é adiado, tem meses em que eles não tiveram tempo de abri-lo.

Hoje, Yizhan tem reunião na escola, mas Zhan ligou para Yibo e disse a ele para participar da reunião. Yibo se esforçou, mas não conseguiu comparecer a tempo, chamando a babá para ir no seu lugar. E encomendou um novo videogame para Yizhan, para enfrentar a próxima tempestade, hoje em dia, Yizhan se tornou uma criança mimada. Seus pais o amam demais, mas não conseguem tempo para dar atenção a ele e mimá-lo, a falta de aconchego é recheada de presentes caros. Não importam os desejos de Yizhan, todos são concedidos por seus pais, obviamente, ele não está pronto para aceitar a rejeição.

No jantar, Yizhan senta-se sozinho à mesa de jantar onde servem muitos pratos que gosta, mas ele perdeu o apetite. Seu pai é uma das pessoas mais bonitas da China, mas nos últimos dois anos, eles não tiveram tempo para ele. Ele pode jogar com os amigos, sair com as babás e guarda-costas, também pode encontrar seus pais em seus locais de trabalho, mas eles estão sempre ocupados. Mesmo quando Yizhan foi ao escritório deles, eles o receberam, o abraçaram, o beijaram, mas apenas por cinco minutos, depois disso eles estavam novamente ocupados com sua agenda. Ele acha isso péssimo.

Ele tem um fandom como seus pais, e ele sabe o quanto incomoda quando qualquer pessoa aleatória tira uma foto sua sem pedir permissão. Você só sabe quando vê em qualquer página de mídia social, e boom, já é viral. Eles nem pensam que ele ainda é uma criança, e hoje, quando voltou da escola, ele leu um comentário em sua foto que dizia: "Uma estrela solitária". Eles postaram fotos aleatórias da sua rotina, de quando vai para a escola, espera pelos pais, volta da escola, vai à aula de dança ou à festa de aniversário de um amigo. Em todos os lugares ele notou uma coisa: ele está sozinho. Ele está totalmente sozinho.

Normalmente, Yizhan dormia quando terminava o jantar, mas hoje, ele esperaria por seus pais. Sentou-se na sala e brincou com um conjunto de Lego.

 Sentou-se na sala e brincou com um conjunto de Lego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Zhanyi - PillsOnde histórias criam vida. Descubra agora