Limbo

150 23 5
                                    

Boa leitura ♥︎

━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━

Yibo...

Yibo...

Yibo...

Uma mulher de meia-idade chorava de dor, ela estava aqui para levar seu filho de volta da escola para as férias, infelizmente o carro deles bateu em um caminhão, e tanto mãe, como filho sofreram um grave acidente.

— Você tem que viver Yibo. Levante-se. — a mulher chorava presa no carro torto.

Suas pernas não apareciam, ela abriu o cinto de segurança de Yibo e o empurrou para baixo do carro. Ela já tinha visto o ceifador, sabe que é o seu fim, mas como ela pode levar o filho com ela? Ele é tão ingênuo, precisa explorar o mundo.

Ela reza para que alguém salve seu filho, empurrando-o para baixo da ponte no instante que o carro explode. O ceifador levou duas almas com ele, deixando o local quando seu trabalho foi concluído.

🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️🔹️

Um garoto de dezesseis anos está pendurado nos arbustos, mortalmente ferido, ele ainda respira. Um monge o viu e o resgatou, levando para o templo ele o trata. Deram-lhe um fio sagrado, os monges o colocam em seu pulso e o instruem a não tirá-lo.

Quando Yibo está forte o suficiente, os monges permitem que ele retorne à cidade novamente. Ele perdeu sua mãe, mas sua tia e tio o sustentam. Eles lhe deram uma boa educação e cuidaram de seus negócios até ele poder tomar conta sozinho.

Yibo tem 21 anos agora, é um menino bem educado, seus pais se orgulhariam dele. Sendo gerente de sua empresa, ele viaja muito, uma pessoa de sucesso que fecha os acordos com sua aparência e atitude. Depois de sua nomeação, passou a viver sozinho, agora é uma pessoa independente. Ele trabalhou como gerente para seu tio, para ganhar alguma experiência, nos últimos seis meses ele se mudou para cá.

Hoje em dia, Yibo percebeu que além de seu tio, tia e primo, ele está sozinho. Quando ele muda de lugar, seu primo é a única pessoa que o ajuda na mudança. Ele é atingido pela percepção de que não tem nenhum amigo, da escola a faculdade, ele não tem nenhum, nem mesmo no local de trabalho interagia com alguém. Ele tem tantos clientes, uma carga de trabalho pesada, mas com a denominação de amigos, ele não tem ninguém.

Um dia, Yibo estava tentando consertar alguns quadros na parede, de pé em um banquinho, de repente, ele estremece e cai do banco. Yibo fechou os olhos com força, iria ganhar algumas contusões, bem como sentir alguma dor, mas foi engolido pela escuridão.

Quando recuperou seus sentidos, estava deitado no chão, mas não sentiu nenhuma dor. Ele agradeceu a Deus por salvá-lo, porém enquanto bebia uma lata de cerveja, sua atenção está voltada para a parede, seu trabalho incompleto foi feito por alguém. Ele estava confuso. Quem fez isso?

Depois disso, Yibo notou que por muitas vezes não estava sozinho, algo sempre está com ele, protegendo-o. Yibo é atraído por esse fato, ele é guardado por alguém, de alguma forma, ele estava feliz e curioso também. Depois daquele dia, Yibo nunca mais olhou para trás.

Yibo começa a fazer atividades hardcore, sempre desafiando a morte, tentando saber o que aconteceu com ele. Começou a correr de moto, corridas de F1, surf, mergulho, trekking.

 Começou a correr de moto, corridas de F1, surf, mergulho, trekking

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Zhanyi - PillsOnde histórias criam vida. Descubra agora