Welcome, to my world! Sou a Mia, nasci a 18 de Agosto de 1991, em Lisboa, mas com 2 anos mudei-me para Doncaster, em Inglaterra. Tenho olhos verdes e cabelo castanho, um pouco comprido, e sou baixa. Sou bilingue, o que significa que falo português em casa, e inglês na rua. A minha paixão é a fotografia, a escrita e a música. Sempre quis aprender a tocar guitarra, coisa que nunca soube. Gosto de cantar, e o meu melhor amigo diz que canto bem, mas ele canta muito melhor. Ele, é o Louis Tomlinson. Ele é muito simpático, e os pais dele acolhiam-me como se fosse família. A Johannah era muito fixe e cozinha mesmo bem, e o Mark passava a vida a fazer brincadeiras connosco. Eu e ele sempre fomos grandes amigos e da mesma turma. Ele tem quatro irmãs mais novas que eu adoro. Esta é a minha vida, resumida, até 2010. Depois mudou. Ele foi para o concurso, Factor X, e foi ficando cada vez mais distante, esqueceu-se de mim. Agora passa o tempo em Londres, com os famosos “Zayn, Harry, Niall e Liam”. Eu quase que os odeio, eles roubaram-me o melhor amigo!!! Não sou fã da banda. Simplesmente isso. Nunca ouvi nenhuma musica, e raramente vejo fotos deles. O Louis teve de apagar a sua conta original do face, mudou de numero, e de e-mail. Não me deu nenhum dos novos. No twitter, não vê os meus tweets, porque recebe 1001 por segundo. Nunca mais visitei a família dele. A minha mãe, diz que deveria visitar a casa dele, e pedir o numero, o face e o e-mail á mãe dele. Mas eu quero que o Louis se lembre de mim! Por isso eu espero…
VOCÊ ESTÁ LENDO
*I need you* - protagonizado por 1D
FanfictionMia é uma rapariga bastante normal, mas apenas pelo facto de ter sido a melhor amiga de Louis, a sua vida mudou para sempre! Segue as aventuras de Mia e os 1D em *I need you*