POV SARAHAs últimas horas em Amsterdã foram simplesmente perfeitas. Aproveitamos cada segundo daquela noite, após a maratona de prazer na banheira, juntas.
Comemos a torta de maçã, ou melhor, ela comeu. Juliette relutou tanto no começo com aquela teimosia toda dela, falando que não gostava, que detestava o doce, mas eu insisti que ela provasse. Acabou que ela comeu a torta dela e a minha, e ainda teve que me aturar "aperreando" o juízo dela, como ela diz.
Saímos para um passeio no parque e, quando voltamos, assistimos alguns episódios da série preferida de Juliette, agarradinhas.
Ela estava tão mais leve e ora ou outra eu reparava que aquele brilho nos olhos da morena estava voltando aos poucos. Ela sorria mais facilmente, e a cada sorriso o meu coração aquecia, me deixando cada vez mais feliz.
Edwin nos deixou de volta ao aeroporto. Era hora de voltar para casa, para a nossa vida. Percebi Juliette um pouco nervosa quando entramos no meu jatinho.
- Amor, tudo bem? - perguntei ao passo que nos sentávamos colocando o cinto para a decolagem.
- Estou bem, Sararáh... Só quero conversar algo importante com você, visse? - ela disse e eu a olhei preocupada.
Juliette me estendeu a mão enquanto o avião decolava e em pouco tempo já sobrevoavamos. Me levantei e a puxei para o sofá da cabine, sentando de frente para a morena.
- O que aconteceu? - perguntei receosa.
Juliette entrelaçou as mãos nas minhas e me olhou nos olhos.
- Sarah... Eu vou voltar para o meu apartamento. - ela disse e aquilo funcionou como um murro no meu estômago.
Senti meus olhos marejarem instantaneamente e fiz um enorme esforço para não chorar.
- Amor... Não... Fica comigo, já me acostumei a morar com você, a gente pode fazer isso!
Falei tentando controlar minhas emoções. Mas, a verdade é que eu estava desesperada. Eu estava acostumada a cuidar dela o tempo todo, a saber como ela estava 24h por dia e tê-la pertinho de mim sempre.
Como... Como eu poderia ajudá-la da mesma forma? Não... Ela não pode ir embora. Ainda mais agora que está melhor, já passamos por tanta coisa juntas.
- Ei... Eu ainda sou a sua namorada, só não vamos morar na mesma casa... Por enquanto, amor, porque eu quero ficar com você por toda a minha vida! - ela disse e eu a encarei confusa.
- Se você quer e eu também quero, por que você vai embora de lá? Eu não quero ficar longe de você! - eu disse sincera.
- Meu amor... Também vai ser difícil para eu me adaptar de novo, por mim eu não saia do seu lado mais. Mas, eu vou fazer isso por nós, Sarah! - ela disse com segurança e eu simplesmente não entendia como aquilo poderia ajudar.
- Não, você não vai fazer isso por nós, o certo é a gente ficar juntas, Ju... Logo agora que você está melhorando para valer? Não faz sentido algum essa sua ideia! - eu disse já ficando irritada.
Juliette apertou firme a minha mão e soltou um suspiro.
- Sarah... Isso não é saudável para você. Você está o tempo todo ligada em mim, 24h se preocupando comigo. Você... Não viveu por você mesma esse tempo todo, meu amor, você viveu por mim. - ela disse e as lágrimas começaram a escorrer sobre o meu rosto.
- Eu te agradeço muito por tudo que você fez por mim, de verdade, acho que nunca vou conseguir agradecer o suficiente. Mas, eu preciso que você cuide de si mesma agora e não tem como fazer isso ainda presa a mim o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Beira do Penhasco - SARIETTE
Fiksi PenggemarÀ Beira do Penhasco apresenta duas grandes empresárias, com jornadas totalmente diferentes, mas que passaram por muitas dificuldades para chegarem aonde chegaram. E agora que o destino uniu, o que será que vem desse encontro? Ah, e a semelhança entr...