Capítulo 11- Flashbacks

84 12 0
                                    

"Coloquei pra fora, o que me incomodava por dentro."

***

No outro dia de manhã/

- Que pressa é essa, Marinette? - perguntou Tom.

- Tenho que chegar mais cedo na escola. - mordeu o bolo - Estamos preparando uma surpresa para o Adrien.

Enquanto Marinette estava no final acompanhando o Adrien, ela marcou com Alya e Nino de fazerem uma surpresa para o rapaz, assim que ele recebesse alta.

- Come devagar, assim você vai engasgar.

- Não dá, mãe. Preciso engolir o café mais rápido que eu posso. - o tom de sua voz saiu abafava, por estar cheia.

- Dá um abraço nele por mim. - Tom disse tomando um pouco de café.

- E por mim também. - Sabine.

- Tá. Eu vou falar. Agora eu já vou. - saiu da mesa e colocou a mochila nas costas - Beijos!

(...)

Depois de correr, Marinette chegou na escola.

- Oi! Alya. - ofegante, apoiou em seus joelhos.

- Calma, Marinette. Parece que correu uma maratona.

- É como se fosse. - respirou fundo.

- Cadê as coisas?

- Estão todos aqui na bolsa.

- Ótimo. Então vamos logo, antes que comecem a chegar alunos.

Alya conversou com o diretor da escola, e ele autorizou. O diretor soube do que aconteceu com Adrien, e ele ficou comovido, pois ele sabe o quanto o rapaz é esforçado na escola, e querido por muita gente. O diretor com confiança, entregou a chave da escola para ela.

(...)

Marinette e Alya arrumaram a sala. Elas espalharam balões e cartazes escritos algumas mensagens.

Numa mesa grande, está sendo ocupada por salgados e refrigerantes.

Depois de quinze minutos, os alunos começam a entrar. A idéia é que Adrien chegue por último, esse é um dos motivos que fez Nino dormir na casa dele, para que o moreno ficasse encarregado de atrazá-lo.

Se passaram mais dez minutos, todos os alunos dessa turma já estão dentro da sala, incluindo o diretor, a professora Bustiê e dentre outros professores também.

Adrien chega na sala e abriu a porta. Quando ele pisa os pés dentro, a turma inteira batem palmas.

- Seja bem vindo. - quase todos gritam.

No dia em que Adrien ficou no hospital, o pai dele informou a escola do que aconteceu. E também os colegas do loiro soube, mas eles não sabem que Adrien chegou a morrer e depois voltou. O que os alunos e todos lá sabem, é que ele só tomou alguns comprimidos, mas não aconteceu nada tão grave.

Algumas pessoas abraçam o loiro.

- Nossa! Eu não esperava por essa comemoração.

- Agradeça a Marinette. A idéia foi toda dela. - falou Nino saindo de sua trás e ficando ao seu lado.

- Como você está? - Marinette pergunta, entregando uma vasilha com salgados e um copo de refrigerante.

- Eu tô bem. - ele estende as mãos e pega - E você?

- Também. - seus lábios se formaram em um sorriso.

- Oi! Adrien. - Alya te abraça, quase que deixando cair no chão o que ocupava aos mãos do rapaz - Você parece bem.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora