Opa opa! Finalmente depois de meses escrevendo eu consegui terminar esse capítulo! Espero que gostem, pois eu realmente me esforcei muito para escrever, confesso que ficou muito maior do que eu imaginei que ficaria, bem mais que o planejado.
¡¡¡AVISO IMPORTANTE!!!
Essa fanfic irá conter vários gatilhos, como; bullying, homofobia, menções de suicídio, depressão e ansiedade, entre outros.
Então por favor se for sensível com esses tipos de temas eu recomendo que não leia ou tenha cuidado durante a leitura, se cuidem!
Também recomendo que escutem a música que me deu inspiração para escrever, se chama "everything i need" tem tudo haver com a história e é muito linda.
E feliz aniversário para o Beomgyu!!! Nosso ursinho lindo
Por favor se puderem deixar comentários sobre o que acharam eu agraceria muito, pois isso realmente me motiva!
Então sem mais delongas, espero que gostem da leitura!
︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵Era apenas mais uma manhã normal para Yang Jungwon, acordava cedo, se arrumava, tomava café, arrumava a mochila, aquela rotina chata de estudante. Assim que fechou a mochila, escutou a porta de seu quarto sendo aberta e logo se virou para ver quem estava lá. Era seu irmão mais velho, Choi Soobin.
- Já está pronto? Vamos logo, senão você vai se atrasar! - Disse rapidamente, estava apressado. Soobin era meio-irmão de Jungwon, três anos mais velho. Eles tinham o mesmo pai, a mãe do Choi havia morrido após parto de Soobin, teve tempo de segurar seu filho nos braços apenas uma vez. Seu pai resolveu fazer Soobin carregar o sobrenome de Choi que vinha de sua mãe, já que os dois não eram casados - nem sequer namoravam mais, haviam terminado seu relacionamento, pouco depois a gravidez foi descoberta. - A mulher tinha o sobrenome Choi e ele o sobrenome de Yang.
O pai deles agora era casado com a mãe de Jungwon. A mulher sempre cuidou muito bem de Soobin, como se fosse seu próprio filho, nunca deixando ele de lado só porque vinha de outro relacionamento, o amava como amava seus outros quatro filhos. Soobin considerava ela como uma mãe, por mais que daria tudo para ter uma chance de conhecer sua mãe biológica, pelo menos uma vez, abraçá-la como ela havia o abraçado uma única vez em seu primeiro dia de vida. Mas o Choi não deixava esse sentimento de perda em seu peito atrapalhar sua vida e seu relacionamento com sua família.
Seu pai havia pagado um psicólogo para ele quando ele já era velho o suficiente para entender que a mulher que o Yang estava casado agora, não era sua mãe. Para se adaptar a essa perda, mesmo que ele nunca tivesse conhecido sua mãe, a perda dela ainda afetava muito ele. Mas mesmo assim, ele amava seu pai, seu irmão, suas irmãs e mãe de criação.
- Ainda está muito cedo. Eu sei que você só está apressado assim porque quer ter mais tempo com Kai quando formos buscar ele. - Disse revirando os olhos enquanto colocava a mochila nas costas.
- Parabéns, você descobriu. - O mais velho disse cruzando os braços, sorrindo. - Agora vamos logo, Wonnie!
- Tá tá eu já tô indo, boiola! - Os dois riram e saíram do quarto do Yang mais novo e desceram as escadas, onde viram seus pais arrumando suas irmãs mais novas, eles tinham três irmãzinhas, a mais velha de 12 anos, a do meio com 9 anos e a mais nova de 5 anos.
- Já estamos indo! - Soobin anunciou vendo os mais velhos se virando para eles com um sorriso carinhoso.
- Certo, tenham cuidado e um ótimo dia, meninos! - A Yang mais velha respondeu sorrindo, enquanto terminava de ajeitar os cabelos da filha mais nova.
- Pode deixar, mãe! Tchau meninas! - Jungwon sorriu para as irmãs mais novas. As meninas deram um "Tchau" para os irmãos mais velhos, em sincronia. Fazendo os dois sorrirem.
- Ah, o Kai pode vir pra cá na hora do almoço? - Soobin perguntou com esperança em seus olhos, por mais que já soubesse muito bem a resposta.
- Claro que pode filho! - O pai deles respondeu calmamente com um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu preciso (Jaywon)
Fanfiction- Porque você, meu amor... Tudo o que você é, é tudo o que eu preciso, você é tudo para mim. Todas as suas partes, cada uma delas, é quem você realmente é, é quem você deve ser, é quem eu amo, é quem foi feito para mim. Você é tudo o que eu preciso...