Narradora.
Após as meninas chegarem na casa do Jeongyeon, Elas foram direto tomar banho e depois para o quarto da mesma. Algumas delas estavam senta no tapete, algumas se sentaram no sofá, e as outras na cama.
Estavam vendo Doramas silenciosamente, Porém Nayeon começo a falar.Nayeon: Eu não sei vocês Meninas, mais depois da nossa missão. Eu não vi a S/n. Vocês a viram?
Momo: Eu não.
Dahyun: Acho que nenhuma de nós vimos, Ou viram? - Resto da meninas negou com a cabeça.
Mina: Apesar de ter gostado e muito te ter conhecido a Super incrível pessoalmente, gostaria muito de ter visto o Sorriso da S/n mais uma vez antes de saímos.
- Eu também - Responderam todas. E derrempente ouviram batidas na porta.
Mordomo: Senhorita Yoo? Desculpe interrompê-la. porém, a um colega de escola que quer ve-lá, não somente a senhorita, como todos as outras senhoritas que estão presentes em seu quarto também. A visita está aguardando na sala de estar.- Diz.
Jeongyeon: Certo, obrigada já iremos descer. - diz esperando ouvir os passos do seu mordomo se afastar da porta. - Quem será ?
Sana: Eu não sei, mas espero sinceramente que não seja Kai. Aquele Hetero não se toca.
Tzuyu: Mas Ele não está em missão?
Sana: Tzuyu você esqueceu quantas vezes Ele já abandonou a sua missão, para "ver se estávamos bem"?
Chaeyoung: Sana tem Razão.
Nayeon: Se for Ele a gente chuta a bunda dele.
Jihyo: Por mais que eu esteja com vontade de fazer isso, não iremos fazer. E vamos logo acabar com isso. - diz se levantando da cama. - Vamos meninas. - diz e as meninas com muita preguiça se levantaram. Elas desceram as escadas em direção à sala de estar, e Quando viram quem é que estava lá abrir o maior sorriso.
Twice: S/n ?!?! - falaram, o que fez S/n se vira para elas.
S/n: Oi meninas - disse sorrindo. As meninas ficaram mais felizes ainda, e não deixaram de reparar na roupa que S/n estava usando. Seus pensamentos em sincronia foram " que perfeita" ja o de Sana. " Que gostosa, perai eu sou da igreja não posso pensar nessas coisas."
Jeongyeon: Ah que devemos a sua visita?
S/n: Bem Eu assistir luta de vocês pela TV, vocês ficaram bem machucadas. Claro a Super Incrível ajudou vocês e tudo mais, mas Eu queria me certificar de que vocês estavam bem. E como eu ouvi dizer que ela falou que vocês devem ficar de repouso, fiz algumas comidas caseiras para vocês. - diz com um sorriso tímido. o que fez as meninas dizerem.
Twice: Woooo que fofa. - falaram todas o que fez com S/n ficasse envergonhadinha.
Jihyo: Obrigada S/n, isso é muito fofo da sua parte, além de bonito.
Momo: Concordo, mas agora a gente pode comer?
- MOMO - as meninas chamaram a atenção dela, enquanto S/n caiu na gargalhada, S/n ria de uma maneira muito fofa e amável. O que fez com que as meninas prestassem atenção na risada dela. E quando S/n parou de rir e viu todas olhando para ela começou a ficar sem jeito.
S/n: Ah perdão, eu não deveria ter rindo de você Momo, você estava chamando atenção dela perdão novamente. - disse fazendo a tradicional reverência coreana para se desculpar. E as meninas começaram a rir da mesma, o que fez ela ficar um tanto confusa, mas feliz por ter a visto rir. para S/n o sorriso de todas era como um coral de anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twice: Eu serei a eterna Guardiã de vocês (You G!p)
AcciónEm um mundo onde cerca de 90% da humanidade têm individualidades (poderes), isso foi obtido após a chegada de um suposto meteorito, que fez a terra tremer e irradiou todo o planeta. Todas as pessoas amaram essa dádiva, considerando os seus dons uma...