Quantas realidades existem, quantas possibilidades diferentes de fazermos a coisa certa, ou talvez continuar errando.
Nem sempre nossa realidade é como gostaríamos mas sim a que foi designada para nós, o que nos restaria apenas a aceitar e viver a vida.
Até que algumas pessoas começaram a descobrir uma forma de transitar pelas mesmas, indo a realidades onde seu ídolo favorito vive, um personagem fictício ou mesmo todo o elenco de uma série do seu gosto.
Não é nada fácil, mas muitas pessoas de fato conseguem pular de uma realidade a outra quando querem fugir da sua própria.
Sem pensar nas consequências da alteração da linha do tempo, ou no possível caos da mesma apenas para saciar seus desejos, ou sua solidão, uma tentativa de burlar o sistema e viver da forma que desejar, com quem desejar, sem saber o quão devastador isso pode ser para toda uma realidade.
Ária é uma dessas pessoas, uma jovem de 24 anos recém saída da casa de seus pais, com um simples emprego de secretária em um escritório de advocacia no interior do Rio Grande do Sul. Apaixonada por livros e séries que a façam "ir para outra dimensão", que deem a ela uma esperança de viver perigosamente e se aventurar com seus amigos fictícios que não passam de palavras bem estruturadas em algumas páginas, mas que a divertem mais do que pessoas reais.
Não é surpreendente que ela tente muitas vezes por semana ir para a sua realidade desejada, uma realidade alternativa onde ela está no mundo de uma de suas séries favoritas: The Vampire Diaries.
Há 6 meses ela teve sucesso, e a cada vez que vai para essa realidade, ela sente menos vontade de voltar, prolongando o seu tempo na mesma, nesses 6 meses ela já viveu alguns bons anos ao lado de sua família de realidade
alternativa.E lá estava ela, mais um dia tedioso no trabalho, contando as horas para sair pois era dia de mudar de realidade, atendendo a telefonemas e escutando as reclamações do seu chefe ao qual ela mentalmente chama de babaca, devido a sua arrogância e a forma que a trata.
O relógio gira, e a única coisa que Ária consegue pensar é em sair dali, correr para casa e teleportar para seu "lar".
Ao fim do expediente, sem nem pensar duas vezes Ária sai em direção a rua, morava em um apartamento próximo dali então não era necessário pegar nenhum ônibus, a caminhada ajudava a acalma-la visto que toda vez que ela muda de realidade fica extremamente nervosa.
Respirando cada vez mais profundamente, sn anda pelas ruas, observando cada detalhe, vendo como era tão diferente de New Orleans, onde morava em uma realidade alternativa.
Ao chegar em seu apartamento, ela prepara um chá, já que o clima estava frio.
Curiosamente, Ária nunca precisou fazer qualquer tipo de script, ou até mesmo utilizar de métodos para mudar de realidade, sempre teve facilidade com isso.
Após colocar seu trabalho em dia, Ária vai até seu armário a procura de algo leve e confortável para vestir, durante a transição as vezes sentia algumas turbulências, roupas apertadas não ajudavam no processo.
Ária vestiu-se, caminhou até a cama e deitou-se em uma posição confortável, concentrou sua energia toda em New Orleans, pensou em seus tios e em seu pai, por algum motivo ela acabou se lembrando da estreia de um novo filme da marvel, fazendo com que sua energia canalizasse as duas realidades, logo afastou esses pensamentos e retornou-os em seu objetivo, sua energia estava estabilizada novamente.
Em poucos minutos Ária adormeceu, flashes brancos e muito claros estavam sendo lançados em sua visão, ela abre os olhos e se depara com sua tia tirando várias fotos com o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último Sacrifício (TvduXmcu)
FanfictionDamon Salvatore foi a pessoa que quebrou seu coração pela primeira vez, quando se conheceram as faíscas foram inevitáveis, eu sabia que surgiria algo de toda aquela implicância, eles são muito parecidos em alguns pontos, e extremamente diferentes em...