A carruagem deixava a mulher na frente da mansão.
Vinte e dois de Fevereiro, ano de mil oitocentos e noventa e três, mais algo estava pelo lorde Ciel. Os saltos prateados ecoaram pelo jardim, vestida agradavelmente com um vestido longo azul, bordas nas cores brancas e semi-transparentes- Lady Lea - a voz rouca do moreno soou em sua mente como uma badalada de sino, sendo acompanhada por ele até o escritório de seu novo aprendiz. Ele não falava muito, apenas andava em sua frente calmamente, mas sentia que estava incomodado, e isso a fazia esboçar um sorriso evidente.
- Sebastian, seu nome é esse, correto? - a donzela perguntou, segurando suas mãos a frente do corpo, acompanhava a caminhada dele, recebendo uma resposta positiva - Que sorte a sua. - riu baixinho.
Lea era muito mais que uma condessa comum, herdeira da família Lewis, contemplada por poetas, filósofos e por fim, dançarinos famosos. E era por aquilo que estava ali, a Morena era - se não fosse a melhor - em dança, e dava aulas de dança e etiqueta.
O que havia chamado a atenção de Ciel, seu mestre, que ordenou com exatidão que queria ter aulas com ela, e sabia que o azulado era irredutível.
Quando finalmente chegaram, a porta, feita de madeira e mármore, se abriu e a face do Phantomhive foi vista.
- É um prazer, Condessa Lea - O azulado estava sentado em sua mesa, sorrindo respeitosamente - Sente-se, vamos conversar.
[...]
- É um prazer ensinar a tão importante dança, Ciel - A mulher o encarou em tom sério, segurava a borda da xícara com chá, que aliás, era seu favorito - Claro, se isso não for incomodar sua agenda, costumo dar aulas diárias, demanda um certo tempo em sua agenda.
- Não há problemas, eu gostaria que meu ensino fosse rígido - respondeu, batendo os dedos da mão na mesa de madeira - E com isso, gostaria de lhe convidar a passar os dias aqui, em minha mansão, para que possa me ensinar sempre que conseguir.
- Aceito sua proposta - Sorriu - Iria ser um pouco cansativo ir e voltar da minha mansão até aqui - desabafou, deixando a xícara no colo
Ali, Sebastian estava presente, ao lado de seu mestre, mas algo lhe chamava atenção.
A aura daquela mulher, que antes não percebeu era extremamente pura, boa demais para ser uma condessa que vive nessa época em Londres, mordeu o lábio discretamente quando cerrava os olhos, porque estava sendo tão misteriosa?Afinal aquilo era estranhamente incomodante.
E agora teria que conviver com ela, todo dia até que partisse.Principalmente quando ela lançava olhares desagradáveis enquanto conversava, zoava com sua cara, parecia que nem se importava que se tratava de um demônio, que poderia apagar sua existência em segundos.
Algo que o deixava impotente, e novamente, incomodado.
Matutava essas coisas na mente, quando saiu de seus pensamentos por um puxão de seu paletó preto, por Ciel pedindo por mais chá.
Que grande merda.
- Sebastian, quero que leve a Lewis até o quarto de visitas, e tenha em mente que quero tudo na perfeita ordem - ressou autoritário, ele não era mais que uma pessoa que ansiava por coisas impecáveis, o mais alto concordou com a cabeça, nada falou ou esboçou.
Que assim o jogo comece.
[...]
O quarto era respectivamente grande, uma cama de casal exposta com uma colcha branca, milhares de almofadas juntas aos travesseiros, um armário de madeira de carvalho e uma penteadeira simples.
Era aquilo, ela suspirou aliviada por encarar o quarto que ainda conseguia ser luxuoso, oh Phantomhive. Logo virou a cabeça para olhar o mordomo que estava inexpressivo. Acompanhou a madame com os olhos quando viram a ação, o que tanto tinha em si, não sabia.
- amanhã é minha primeira aula com Ciel. - Lea disse quase sibilando entre as palavras divertidamente com os olhares tenebrosos dos olhos inexpressivos sobre ela - Espero que esteja pronto para o que vem a seguir, a partir de amanhã. - caminhou até a cama e assim sentou na beira - Boa noite. - Terminou, sem sequer incluir alguma outra palavra, apenas o encarou com aquele sorriso novamente.
Aquela foi a deixa de Sebastian para se retirar, cheio de perguntas.
Sua primeira impressão; uma mulher com uma aura clara, quase angelical, como um anjo nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨 𝘼𝙣𝙙 𝘾𝙧𝙪𝙘𝙞𝙛𝙞𝙭𝙚𝙨 -𝘚 Michaelis
Fanfiction[EM REFORMA] Ciel Phantomhive acaba de contratar uma nova professora de dança, a jovem Lea. Com o tempo, o Lorde acaba tomando Lea como uma amiga. "- E assim colocamos as cartas na mesa - Suspirou, segurando a borda da xícara, agarrando o tecido do...