Capítulo 1

1.9K 71 11
                                    

Murilo Huff morava com seus pais no Brasil; mas foi fazer intercâmbio de empreendedorismo nos EUA, assim que terminou seu intercâmbio resolveu ir tentar a sorte no México ( e que sorte viu!). Hoje mora lá sozinho e  é uns dos maiores empresário, dono de uma empresa e dono do maior hotel no México que fica em Tulum. ...

Marília Dias Mendonça é uma das maiores modelos do Brasil.Ela é modelo da empresa "FORD MODELS BRASIL".Até que a empresa em que ela trabalha foi convidada para um desfile no México; E elas foi uma das convidadas para essa viagem.

Fiquem com o Primeiro capítulo...

MARÍLIA NARRANDO

No Brasil...

06:00 AM/ Segunda-feira

Acordei mais cedo hoje, pois tenho um ensaio fotográfico marcado para as oito horas. Levanto e vou direto para o banheiro fazer minhas higienis pessoais; terminei meu banho e fui para o closet procurar algo para vestir. Só dei um jeito no meu cabelo até porque vou fazer a maquiagem e o cabelo lá na empresa mesmo. Peguei minha bolsa e fui para a garagem e saí com meu carro em direção a empresa.

Na empresa...

_ Bom dia pessoal - falo deixando minha bolsa no pequeno sofá que tem ali.

"Bom dia" - todos falam.

Vejo a Maiara e a Maraisa no canto da sala e vou até elas.

_ Oi meninas, como vcs estão?- falo e  cumprimento a Maiara no rosto.

Maiara: Oi Lila, estou bem sim - me  responde.

Maraisa: Oi Amiga, estou bem também e você? - vem até mim e me abraça.

_Tudo bem - Digo sorrindo.

Xxx: Marília tá tudo pronto, pode vim - o cabeleireiro me chama.

_ Ok - fui até ele e ele começa seu trabalho.

Quase 50 Minutos depois terminamos o cabelo e fomos para a maquiagem.
As meninas acabaram as fotos delas, porém vão ficar para me esperar, já que tínhamos marcado de ir ao shopping assim que sairmos daqui.

Xxx: Acabei - diz a maquiadora terminando de passar o fixador.

Arthur: Marília se prepare que você é a próxima - o fotógrafo diz e eu assinto.

[...]

Fiz todas as minhas fotos e assim que terminei fui me trocar para eu e as meninas irmos ao shopping

_vamos meninas?- digo.

"Vamos" - as duas falam em unísso.

***
Chegamos no shopping e fomos direto para as lojas. Compramos roupas, acessórios e alguns calçados que eu estava precisando.

Maraisa: Amiga olha está em cartaz, é daqui a pouco e parece ser bom - diz fitando o filme que está no cartaz.

_ Ah não sei, vocês tem algo para fazer depois daqui? - pergunto.

Maraisa: Eu não tenho.

Maiara: Eu também não tenho nada. Dava para gente ir, faz tempo que eu não venho no cinema.

_ Eu também, então vamos vai.

Maraisa: Eu compro os ingressos.

Maiara: então eu e a Marília vai comprar pipoca e coca  - diz e fomos.

Minutos depois nos encontramos e fomos para a sala de cinema.

Maiara: amo filme de romance.

Maraisa: prefiro de ação, mas esse parece ser bom.

_ Espero Maraisa até porque você que deu a idéia.

Maraisa: para amiga kkk.

Assim que acabamos de falar o filme começou. Confesso que achei um pouquinho sem graça, mas já a Maiara disse que foi perfeito. A Maraisa foi obrigada a dizer que gostou KKK.

Maiara: aí gente vamos comer? Aquela pipoca com coca não me encheu não - diz, eu e a Maraisa concordamos.

Fomos até o Burguer King escolhemos uma mesa e sentamos. Assim o garçom vem até nós. Nós três já nos olhamos, fizemos nossos pedidos e ele se vai.

Maiara: Pqp que homem gato é esse?

Maraisa: Um desse não aparece na minha vida.

_ Kkk calma gente, mas é gato mesmo em - falo concordando com as duas

Maraisa: Já quero o número dele.

Maiara: É doida irmã.

_ Ah 'minina' essa daí é do golpe, deixa ela kkk.

Maraisa: Ele que me aguarde.

_ Eitxan - digo e rimos.

Ele vem e trás nossas comidas. Minutos depois terminamos de lanchar.

17:00

_ Vamos pedir a conta? - falo já querendo ir para casa.

Maiara: Vamos, chama aí o garçom.

Maraisa: Pode deixar que eu vou até lá.

_ Maraisa safada - digo rindo

Maraisa: Que nada amiga, apenas quero fazer uma caridade. Pagando a conta pra gente.

_ Vai pagar pra nós todas? - falo achando que é mentira.

Maraisa: Pago.

_ aí sim em - falo feliz e ela pega a bolsa e tira o cartão da carteira - Hum esse do pretinho é do bom viu.

Ela saí da mesa e vai até onde o garçom está. Ela demora um pouco e vejo  alguns sorrisos.

Maiara: ali sabe como conquistar viu - diz e eu riu.

Alguns minutos depois ela volta. Saímos do shopping e fomos até onde meu carro estava estacionado.

No carro...

_ Querem ir dormir lá em casa hoje? - pergunto.

Maraisa: hoje não vai dá amiga. Temos um aniversário pra gente ir.

Maiara: É Lila deixa pra outro dia.

_ tudo bem então, depois a gente marca.

[...]

Parei em frente a casa delas e elas descem do carro.

"Tchau amiga" - elas dizem.

_ Tchau - digo e saio indo para a minha casa.

Chego em casa lavo a Louça que eu deixei de manhã, já que não deu tempo de mim levar. Dobro algumas roupas e vou tomar meu banho.
Termino o banho visto meu pijama e vou para a cozinha faço apenas uma vitamina e tomo. Subo para o meu quarto escovo os dentes e me deito na minha cama. Fico mexendo no celular até apagar.
_________________________________________

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora