𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄

241 13 47
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
ˢⁱˢᵗᵉʳˢ

Vários dias haviam se passado desde que Violet salvou Liam, Lydia e Stiles tentaram falar com Meredith, Stiles estava percebendo cada vez mais o quanto Violet estava distante e fria com ele, é claro que ele não entendia o que havia feito, mas toda vez que ele perguntava, ela nunca o respondia, Violet percebeu também uma enorme aproximação entre Malia e Stiles, os olhares um do outro, as risadas, os sorrisos, estava tudo diferente, e Malia também estava tratando Violet diferente, sempre que Malia conversava com Violet, ela mal a olhava nos olhos, sempre evitava ficar sozinha com ela muito tempo, era como se Malia estivesse escondendo algo de Violet, ou talvez fosse apenas coisa da cabeça de Violet. 

Já acordada, você não perde tempo. — Violet diz ao ver Maya. 

Nós vamos na casa do Peter?. — Maya pergunta animada.

Vamos, eu vou para a escola apenas fazer uma prova e depois eu vou te levar em um lugar super legal, pode ser?. — Violet se abaixa no tamanho de Maya e a mesma sorri para ela.

Eu gosto dessa ideia. — Maya a responde.

Vamos, então?. — Violet pergunta e Maya segura sua mão.

Vamos. — Maya  a responde e as duas saem de lá.

 — Maya  a responde e as duas saem de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cadê a Lydia?. — Kira pergunta aos amigos

Ela fez essa prova no primeiro ano. — Stiles a responde.

Então eu podia fazer a prova qualquer outro dia?. — Malia pergunta a ele.

Malia, você foi quem mais estudou para essa prova. — Violet diz a ela.

Não quer dizer que vou me sair boa.Malia diz a ela.

Bem... — Violet a corrige.

Bem o que?. — Malia pergunta a ela.

Sair bem e não boa. —Violet diz a ela.

Você vai fazer essa prova, a gente está tentando não morrer, mas também precisamos viver. — Scott diz a eles.

Se depois da escola eu estiver viva, eu iria querer ir para uma ótima universidade. — Violet diz a eles.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora