CAPÍTULO 108

330 23 0
                                    

TYLER 💀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER 💀

Depois de receber uma ligação de Will dizendo que precisava conversar comigo urgentemente, dirijo até seu apartamento, ele pediu para que o encontrasse lá.

Chego e estaciono. Caminho até o prédio e entro no elevador.

Bato na porta dele e, o mesmo, abre em seguida. Ele me dá passagem para que eu entre e assim faço.

-Cara... Eu tenho uma coisa muito forte para te contar. -Will diz sério. Me sento no sofá e espero que ele comece- Fiz novas pesquisas e achei uma pessoa que trabalhava para seu pai adotivo. Walter! -O olho ainda mais curioso e ansioso para que ele continue- Olha, esse aqui é o e-mail que ele me mandou! -Fala virando a tela do notebook para que eu veja.

📧

Trabalhei 10 anos com o Walter. Ele era o chefe da máfia mais poderosa. Era inteligente, meticuloso, impiedoso, cruel e muito persuasivo.
Todo esse poder só aumentou depois que ele criou o caderno. É uma espécie de agenda, lá ele tem todos os nomes de pessoas da máfia e, cada nome possui um motivo "podre". Algo que tenha feito, movimentação de dinheiro sujo, assassinatos, roubos, desvios de verbas etc. Além disso, as provas de que essas coisas realmente aconteceram também estão anotadas lá.
Walter tinha a máfia nas mãos por conta desse caderno, se não fizessem como ele queria, ou discordassem, ou se tentassem algo contra ele, seus crimes eram divulgados.
Normalmente ele mandava publicar em jornais ou pela Tv.

Tem muita coisa ainda, mas se quiser saber mais, me contate por esse e-mail.

📧

Depois que termino de ler o email, sinto um nó imenso ser formado na minha garganta. Walter? O cara que me ajudou a sair do buraco? Me salvou? Me fez ser quem sou hoje?

Sinceramente, eu não sei mais nada sobre mim, minha vida, pessoas ao meu redor... O que diabos está acontecendo?

-Fale com ele. Marque um encontro. Quero saber tudo! -Digo olhando a mensagem.

 Quero saber tudo! -Digo olhando a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEL💄

-Melanie, você tem noção do que está acontecendo? Olha aquilo... -Nina Fala apontando para o bicho ainda no chão.

-Nina, eu não quero que ninguém saiba disso! -Aumento o tom da voz a olhando nos olhos- Isso não me abalou, vou pegar essa coisa e jogar fora. Você vai adiar todos os meus compromissos e dizer para os patrocínios que não estou bem e preciso de um tempo off. -Falo firme.

-Por que, Melanie?

-Por favor, Nina! Só faz isso... Depois te explico. -Ela suspira derrotada.

-Ta bom... Mas... Vai ficar aqui sozinha? O que pretende fazer? -pergunta.

-Acho que irei me hospedar em um hotel. -Respondo abaixando o olhar- Mas pretendo sair de madrugada, para que não seja vista.

-Você tá metida em algo sério, Melanie Jones? -Indaga semicerrando os olhos.

-Não se preocupe comigo. Faça o que te pedi! Por favor... -Digo séria.

(...)

Olho as horas e vejo que são 3:35 da madrugada. Chamo um Uber e peço que ele me busque no estacionamento dentro do condomínio. Não quero correr riscos, eles podem estar me vigiando 24 horas.

Aguardo por alguns minutos e sou avisada que ele chegou. Desço pelo elevador e caminho para o veículo segurando minha mala. Depois de adentrar o carro ele da partida, saindo do prédio.

Olho ao redor pela janela e não vejo nada suspeito, suspiro aliviada.
Digo o endereço de onde vou e ele segue o caminho.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora