CAPÍTULO 113

312 14 0
                                    

MEL 💄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEL 💄

Acordo sentindo uma sensação estranha, como se estivessem me observando. Abro os olhos lentamente e vejo uma silhueta sentada ao lado da cama.

Dou um pulo me assustando. Estava escuro e não tinha como ver quem era.

-Calma, Mel... Sou eu... -Tyler fala, segurando meus ombros.

-Porra, Tyler! -Esbravejo, sentindo meu peito subir e descer rápido, por conta do susto.

-Desculpa, não pude evitar! Estava com saudade de te ver dormir. -Diz próximo ao meu rosto.

Sorrio e acendo a luz do abajur, dando uma visão melhor de seu rosto. Reparo que ele havia trocado de roupas, franzo o cenho.

-Vai sair? -Indago curiosa.

-Não, na verdade já voltei... -Diz encarando suas mãos.

-Onde você foi? -Me ajeito na cama tomando uma postura mais confortável.

-Fui encontrar uma pessoa que está me ajudando a descobrir tudo sobre meu pai... Will me levou até ele. -Continua com seu olhar baixo, enquanto mexia nas mãos.

-Até agora, o que você descobriu? -Pergunto curiosa.

-Só mais mentiras... -Um sorriso amarelo se forma em seu rosto.

Tyler não dizia, mas tudo isso está deixando ele cada vez mais mal. O puxo para um abraço apertado e acaricio suas costas em sinal de consolo, me dói vê-lo ter que passar por tudo isso, é como cavar ainda mais a própria ferida.

 O puxo para um abraço apertado e acaricio suas costas em sinal de consolo, me dói vê-lo ter que passar por tudo isso, é como cavar ainda mais a própria ferida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER 💀

Depois que nos separamos do abraço, me sentei com Melanie na cama e comecei a contar tudo para ela. Do primeiro encontro com meu pai, até o de agora com Kenny.

Falei sobre o caderno, quem realmente era Walter, sobre as coisas que descobri hoje... Tudo!

-Meu Deus, Tyler! -Diz perplexa, depois de ouvir tudo- Então Augusto só se juntou a você agora para poder te roubar esse caderno? E os outros nomes? Eles devem estar atrás de você... -Seu olhar era de preocupação.

-Walter nunca contou minha identidade para ninguém, agora eu entendo por que ele não me deixava ir a escola, ou ter muitos amigos... -Solto um riso pelo nariz- Sobre Augusto, não acho que ele queira só o caderno, mas todas as coisas que Walter deixou...

-E qual plano você acha que ele tramou para roubar tudo isso? -Indaga olhando em meus olhos.

-Ainda não sei... Mas provavelmente, no final, ele me mataria... -Olho para um ponto na janela.

Vejo pelo canto de olho, Melanie ainda me encarar, posso sentir que ficou mais tensa depois de ouvir minha última frase. Volto a olha-la que ainda me encarava em silêncio.

-Mas não vou permitir isso... -Falo, tentando tranquiliza-la.

Vejo ela soltar o ar que havia prendido. A puxo para um abraço, ela apóia sua cabeça em meu peito e eu, envolvo meus braços em sua volta.

-Tambem tenho uma coisa para dizer... -Ela diz se levantando num solavanco. A encaro esperando que diga.

Melanie se levanta da cama e caminha até a cômoda do quarto. Lá, ela pega o celular e volta a se sentar de frente para mim.

-Olha -Diz virando a tela do celular para mim.

Era a foto de uma caixinha que, suponho ser um presente. Dentro dela percebo a cabeça de uma cobra morta, franzo o cenho. Pego o celular da mão dela para ver melhor, dou um zoom na imagem e sim, era aquilo mesmo.

-O que significa isso? -Pergunto a encarando.

-Recebi assim que voltei de uma viagem -Ela responde me olhando.

Passo a mão pelo rosto. Com certeza, foi Augusto, provavelmente, para intimidar Melanie.
Coloco o celular na cama, me levanto furioso e chuto a cadeira que estava por perto.

-Desgraçado filho da puta!!!! -Esbravejo.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora