Mady Williams
- Porra! Quem era a arrombada que passou a noite gemendo- falo entrando na cozinha e vendo os meninos tomando café.- eu nem dormi.
- Não foi só você, foi todos nós- fala Chase- foi o Jaden arrombando a Ashley- fala Bryce e rio.
- Bom dia!- fala jaden ao entrar na cozinha- jaden da próxima vez coloca um tampão na boca daquela menina cara- fala Bryce e coloco a mão na boca me contendo ao riso.
- Hum nem foi tão alto assim- fala jaden e nós todos olhamos pra ele.
- Não foi tão alto?! Porra eu nem dormi, eu só consegui dormi quando eu coloquei um fone de ouvido- falo.
- Não exagera Williams- resmunga tomando café- Não exagera porque não era você querendo dormir- falo.
- É verdade jaden- fala Aron.
- Ei oque que tinha na boca daquela menina hein, eu não dormi porra nunhuma- fala Avani entrando na cozinha e nós caímos na risada menos jaden.
- Vocês são exagerados!- fala jaden tranquilo- cadê ela? Ela morreu?- fala Charli.
- Tá dormindo- fala jaden- Deve tá é desmaiada- falo e rimos e jaden acaba dando uma risada também.
[...]
- Cadê o jay- fala Ashley com sua voz irritante descendo as escadas- Saiu- falo.
- Pra onde?
- Ah e eu vou saber- falo sem tirar os olhos do celular.
- Aí tô toda duida- fala se sentando no sofá e tento não rir lembrando de hoje mais cedo.
- Aiiaan jadennnn- fala Bryce entrando com os meninos rindo e eles logo olham pro sofá direcionando o olhar a Ashley e riem.
- Vocês ainda tão com essa- falo rindo- Não tem como esquecer- fala Aron.
- Vai ficar na história- fala anthony.
- Oque gente?- pegunta Ashley e rimos.- Ah é o aiiiannn jadeeennn- fala Bryce e rimos mais ainda.
- Vocês são bestas mano- fala jaden rindo.
- Ae gente, vamo pra piscina- fala Avani descendo as escadas.
- Vamo, tem aquecedor Bryce?-pergunto e ele assente.
- Então vamos- falo indo pra área da piscina- não vai colocar um biquíni amiga??-pergunta Charli.
- Não, vou tomar com essa mesmo- falo eu estou com um shortinho e um croped de alcinha.
- SAI DA FRENTEE-grita Bryce pulando na piscina e nós molhando.
- Agora eu, lá vai- falo e dou um pulo na água- AAAIII- grita Ashley toda fresca.
- Aí me molhou garota- fala- Ahh nem te vi aí-me faço a Kátia.
..
Passou um tempinho que estou aqui na picina, todos já entraram pra se trocar e eu fiquei.
- Não vai sair daí?.
- Vou- falo saindo da piscina e pegando a toalha e indo até a porta.
Logo sinto jaden puxar meu braço.
- Que foi?.
- Sabe Williams, tô com saudade do seu beijo- fala me colocando as mãos na minha cintura me puxando pra perto.
- Hum sua namoradinha não gostaria nada de saber disso- falo.
- Ela não é minha namorada, só estou ficando com ela- fala.
- Então você não pode me beijar- falo e ele nega com a cabeça.
- Não, não pode.
- Ah eu posso sim!- fala e me puxa pela cintura colando nossos corpos. Levemente nossas bocas se encostaram e assim começou o beijo lento e calmo, nossas línguas acariciam uma a outra buscando cada pedacinho da boca aléia.
Seguro o rosto de Jaden o olhando nos seus lindos olhos azuis de deixo três selinhos para finalizar o beijo.
- Você me enlouquece garota- fala jaden e sorrio entrando pra me trocar.
🤍 Oii
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fanfiction★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...