Capítulo 6

1.2K 54 5
                                    

AUTORA NARRANDO

Se passou exato uma semana. Chegando o dia em que as meninas irão viajar para o México. E nem preciso falar na ansiedade que elas estão né?

MURILO NARRANDO

No México...

07:00 AM / Quinta - feira

Acordei no horário normal de sempre. É hoje que o pessoal do Brasil virá.

Fiz minhas higienis pessoais tomei meu banho e fui vestir uma roupa, calço um tênis. Pego tudo que eu preciso e desço para o restaurante do Hotel para tomar meu café da manhã.

Hoje novamente só irei voltar a noite.

MARÍLIA NARRANDO

No Brasil...

04:00 AM / Quinta-feira

Acordei de madrugada, eu já tinha arrumado minhas malas ontem. Então serei rápida hoje.

Tomei meu banho, saio do banheiro  e vou para meu quarto me arrumar. Passo apenas o necessário no rosto, não quero nada pesada e quem vai estar maquiada em plena quatro horas da manhã, ainda sendo que vai pegar uma viagem de 12 horas.

Look:

Eu e as meninas marcamos de nos encontrar no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e as meninas marcamos de nos encontrar no aeroporto. Assim como elas eu também vou pegar Uber para ir para lá.

Peço o Uber e alguns minutos ele chega, me ajuda com elas malas as colocando no porta-malas e fecha. Entramos no carro e seguimos caminho.

No aeroporto...

Avisto várias pessoas em um local do aeroporto e percebo que é onde o pessoal da empresa está. Vou até ele e encontro minhas meninas.

_ Bom dia meninas - falo chegando nelas.

Maiara: Bom dia Lila.

Maraisa: Bom dia pra quem gente? Eu já estou imaginando 12 horas de viagem o tédio que vai ser.

_ Realmente.

Maiara: Maraisa não tem ânimo. Pois eu estou feliz, nunca viajei para o México, acho que vai ser uma experiência maravilhosa.

Maraisa: Eu não falei exatamente isso. Eu disse que a viagem vai ser intediante - diz eu concordo.

[...]

Alguns minutos depois anunciam nosso  vôo e embarcamos. Logo decolamos. Eu e as meninas estavamos sentadas juntas.

***

Se passaram seis horas de viagem e está um tédio total. Já dormir, acordei, comi, assistir e parece que o tempo não passa.

_ Gente eu tô literalmente cansada de fazer nada - falo sincera.

Maraisa: Eu também desde de o momento que eu coloquei os pés nesse avião.

Maiara: Pior que eu também.

_ Será que iremos conhecer pessoas novas? - penso na possibilidade.

Maiara: querendo um Chico - diz rindo e fala a última palavra em espanhol.

_ Quê? Tá louca Maiara, pessoas novas que eu falei foi no sentindo de amizade.

Maiara: você que tá se acusando, quer dizer que não pode ter amizade com homens não?

_ Claro que pode, mas eu sei que você levou para o outro lado.

Maraisa: Eu não sei vocês mas eu quero conhecer alguns caras, vi e lá tem cada gatinho.

_ MDS Maraisa não deixa passar nada.

Maiara: Acho que a Marília deveria arrumar um namorado. Faz tempo que ela não tem relacionamento, quem sabe nessa viagem ela encontre.

_ Pelo amor de deus né Maiara, primeiro estou bem sozinha e segundo essa viagem é a trabalho.

Maiara: Você pensa muito em trabalho Lila.

Maraisa: concordo com a Maiara, trabalho é maravilhoso até pq sem ele não seriamos o que a gente é hoje; mas temos que curtir a vida também.

_ Eu já disse estou bem sozinha e não quero relacionamento nem tão cedo.

Maiara: Sei, daqui um tempo a loira conquista o coração de algum mexicano - diz rindo.

_ Vai a merda Maiara - dou um tapa de leve no braço dela.

Maraisa: É isso aí irmã.

_ Caramba que insistência de vocês, Maiara fala de mim mas depois que se separou do ex não ficou com mais ninguém.

Maiara: Você que pensa - diz.

_ eita e nem conta a amiga.

Maiara: É só pegar mesmo amiga sem compromisso.

_ Parece que tem gente que está dando aula para a irmã - digo e rimos - eu sou a única do trio sem ninguém gente?

Maraisa: É amiga, mas não se preocupa Jajá você tem um boy com você.

_ Eu priorizo muito meu trabalho, não quero namorar por agora.

Maiara: Hanram... Escrevi até de lápis.

_ idiota - digo rindo.

***

Se passam algumas horas para pousamos no México.
_______________________________________

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora