15 de agosto - 1960, segunda-feira
"Caro Jungwon, eu estou escrevendo isso para você porque não tenho coragem de me expressar oralmente, e queria te dizer que sou apaixonado por você-"
— Não! Isso é direto demais! - Heeseung diz para si mesmo, pondo suas mãos em sua cabeça e começando a pensar.
O mesmo sempre foi louco por Yang Jungwon, um amigo de infância, porém nunca sequer teve coragem de expressar-se para o menino, por medo e insegurança. Jungwon deixava ele desestabilizado facilmente, com apenas um sorriso e então, boom, ele ficava todo corado e sem graça, e mesmo que já tivesse dado um selinho rápido no mesmo por causa de um jogo entre amigos, ele ainda sim nem conseguia pensar em como seria beijar o outro, imaginava apenas coisas negativas, que deixavam-o cabisbaixo.
As horas se passavam como minutos, papéis e mais papéis eram arremessados na lixeira que já estava cheia, fazendo com que as cartinhas falhas e amassadas caíssem no chão. Porém então, finalmente, uma havia dado certo.
"Caro Jungwon, eu estou escrevendo uma cartinha para você porque.. Não tenho coragem de expressar meus sentimentos por você oralmente, porém... Eu gosto muito de você, você me faz muito bem e me faz um ser apaixonado, desde quando éramos crianças. O seu sorriso deixa minhas bochechas coradas e meu coração acelerado, que outrora quase saiu por minha boca no dia em que juntei teus lábios nos meus. Talvez você não sinta o mesmo por mim.. Mas se sentir, por favor, responda-me de volta, eu estou completamente ansioso para ver sua resposta, meu bem. Estou com um frio na barriga imenso, com medo e inseguro do que poderá ser sua resposta à mim, porém sinto-me alegre por finalmente estar me expressando. Jungwon, meus olhos brilham em amor quando vejo sua figura de cabelos castanhos em minha frente, seu olhar me prende de forma inexplicável, meu coração está em chamas por sua causa, como uma grande febre, então, espero muito que sintas o mesmo, e que possamos juntar nossos lábios mais uma vez.
— Com amor e euforia, Lee Heeseung."
— Finalmente, ficou ótimo! - O sujeito sorria em orgulho com o que havia acabado de ler.
Posteriormente, pediria para Sunoo entregar a carta por ele — obviamente queria fazer isso, por causa de sua vergonha e timidez — Porém, não seria covarde demais? Se é ele quem está se expressando, porque uma outra pessoa teria de entregar a carta?
Heeseung ajeitou seus cabelos pretos, que estavam meio bagunçados e molhados, por conta de seu suor, levantou-se e fechou a carta, assinando-a na parte de trás. Saiu de casa e foi até a residência de Jungwon.
[...]
"Eu deveria bater na porta ou simplesmente deixar a carta da caixa de correio?" Perguntava-se, com as mãos trêmulas de nervoso, já na frente da casa de seu "querido". E então decidindo-se do que fazer, pôs a carta na frente da porta e tocou a campainha da casa, saindo correndo logo após seu último ato.
— Quem será que é? - Jungwon, que estava em casa, parou de lavar a louça, logo secando suas mãos meio frias e indo para a porta, e quando a abriu, não havia ninguém?
— Esses filhos dos vizinhos ainda vão me pag- Uhm? - Olhou para o chão e viu um envelope meio amarelado no seu tapete, assim não tardando a pegá-lo e levar para dentro.
Jungwon estava receoso, pois poderia ser outra brincadeira de mal gosto dos filhos dos vizinhos ao lado até que, viu uma escrita familiar, uma escrita parecia-se com a de Heeseung. Com um sorriso, abriu o envelope, e sentou-se em seu sofá, então começando a ler.
Quando terminou, sentia seu coração enlouquecido, era uma carta de declaração! Ele nunca havia recebido uma antes. Gostava muito de Heeseung, mas não sabia que o mesmo amava-o da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝕃ouco 𝒑𝒐𝒓 𝐯ocê - 𝑯𝒆𝒆𝒘𝒐𝒏 」
RomanceOnde Heeseung é apaixonado por Jungwon e expressa seus sentimentos todos por ele em uma cartinha de amor simples. (Plágio é crime!) Direitos reservados © Allan Luc.