Sede de vingança.

103 5 1
                                    

Bem-vindos a Rência, um reino criado por meus ancestrais para que todos tivessem paz. Existem diversas criaturas mágicas como elfos, ninfas, fadas e gigantes que vivem nas florestas e as consideram locais sagrados e puros. As florestas são protegidas pelos ventos que podem ser calmos como uma brisa, mas se sua morada estiver em risco eles mudam completamente, e fazem de tudo para proteger todos que ali vivem. Com o tempo foram criadas diversas cidadelas cada uma habitada por anões, humanos, bruxas, magos e sacerdotes.Tudo estava calmo no reino, até o dia em que ouvi rumores de uma pequena garota que vagava pela floresta negra, que fica ao sul de Rência, onde não há sinal de vida há cinco anos, lá viviam criaturas horrendas que se alimentavam de sangue, havia também bruxas que devido a sede de poder foram banidas para lá para morrer friamente.Pedi para que os elfos da vila de Philys fossem lá para verificar se o boato era verdadeiro, alguns dias depois recebo a notícia de que era verdade, realmente havia uma garotinha vagando por ali, ela aparentava ter cinco anos, e usava um vestido vermelho desgastado e carregava um pequeno urso de pelúcia que não largara por nada, o urso tinha um rasgo bem no peito e ao redor um pouco de sangue, os elfos não sabiam dizer o motivo para aquilo, eles resolveram que iriam adotá-la e ensinar como ser uma protetora das florestas como eles, chegando ao vilarejo eles a levaram à líder da vila que era a mais bela elfa que existia, seu nome- Lyf, ela aceitou cuidar da garota, levou -a para tomar banho, deu-lhe roupas novas e começou a conversar com ela, tentando descobrir o motivo para ela estar andando sozinha naquele lugar, Lyf não tinha boas lembranças dali, houve um confronto entre elfos e bruxas lá e seu pai e sua mãe haviam falecido nesta batalha, a pequena não respondia a nenhuma das perguntas de Lyf, apenas ficava repetindo o nome de seu urso.Passaram-se cinco meses que ela apareceu, e algo estranho estava acontecendo, em uma noite houve um ataque em Philys, uma espécie de animal atacou a vila durante a noite, exterminando boa parte dos guerreiros, sobrando apenas Lyf que saiu saltando pelas árvores, mas estava muito ferida também, ela chegou ao castelo e veio falar diretamente comigo, nunca esquecerei aquele olhar, ela estava assustada e coberta de sangue, e não conseguia explicar exatamente o que havia ocorrido, pedi para que a levassem a um quarto para que se recuperasse, peguei o primeiro cavalo que vi e fui até a vila completamente destruída, corpos para todos os lados, e a garotinha em um canto sentada se balançando para frente e para trás cantalorando, estendi a mão, e ela simplesmente ignorou, se levantou e começou a explicar o que havia acontecido, quando de repente a criatura que havia atacado a vila apareceu atrás dela, estava em pé e quando chegou do lado dela se sentou e começou a esfregar a cabeça em sua perna, ela sorriu e apenas disse... --Bom trabalho, Samael, ele prontamente respondeu – As suas ordens, Lilith.
Nesse momento, aquela imagem de garota inocente que tinha dela sumiu, ela finalmente mostrou seu verdadeiro lado, eu prontamente brandi minha espada e tentei acertá-la no peito, mas o urso se colocou a frente, e a protegeu ela então me olhou nos olhos e falou,--Sua morte trará paz à alma de meus pais, lembra-se de Leffa e Bastyan? Eles eram meus pais, e você os baniu para aquela floresta para morrerem aos poucos como porcos, mas antes de morrer eles me ensinaram tudo que sabiam de magia negra, para efetuar minha vingança, e agora terei sucesso naquilo que tanto desejei, --Senti a pata pesada do urso em cima de mim, e o sangue escorrendo pelo chão, quando ouço a voz dela friamente dizendo, --E nesse momento, sinto o último palpitar de algo que a muito tempo deixou de ser um coração, minha alma se eleva.
Enfim tornei-me algo superior
Eu sou a filha do sofrimento e da perdição, sou aquela que todos irão temer...
Eu sou Lilith,o espírito da vingança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora