Boa leitura a todos ☕📖Ficou um capítulo meio longo como sempre💃
.
.
.(Autora on)
Tres semanas agoniantes se passaram e S/N estava irritada com tanta cobrança. Sua insônia havia piorado, apenas dormindo de três em três dias e de maneira irregular quando conseguia. Aquele maldito sonho a irritava.
Mas para si ver seus tsugukos bem era mais compensador que ficar lamentando seu mal estar interno. A evolução de todos os quatro a deixava orgulhosa. Era esplêndido! Nem pareciam aqueles fracotes, mas ainda não estavam nem na metade do caminho para serem fortes.
Naquela bonança da matina, uma energia caótica pairava no ar intensamente como um prelúdio de guerra
Para a residência Tsugikuni já era feitio em dias de teste dos tsugukos da Pilar do Sol. "Mas porque atrapalhar o sossego das manhãs do outono?" Era o que a mestra se questionava corriqueiramente sempre os olhando de longe.
(Inosuke)-- EU VOU PROVAR QUE SOU MELHOR QUE VOCÊS JUNTOS DE UMA VEZ!- Inosuke berrava desde cedo durante o treinamento matinal. Para ele vencer Haru era tão satisfatório quanto irritar Tanjiro.
(Haru)-- Você é inepto de inteligência quem dirá de força seu idiota- riu da cara do javali ao seu lado.
(Inosuke)-- CALA A BOCA MARIPOSA! VOCÊ NÃO PASSA DE UM BROTO DE FEIJÃO FINGINDO SER FORTE!-retrucou
(Haru)-- NÃO FALE O QUE NÃO SABE SEU ACÉFALO!
(Zenitsu)-- S/N- San some nessas horas de aposta-suspirou vendo os idiotas brigarem
(Tanjiro)-- Isso não é coisa que se faça Zenitsu! Eles só precisam aprender a cooperar não aprender que se um ganhar vai gerar dinheiro de aposta!- Tanjiro se preocupava com o bem estar deles.
(Haru)-- SE SE ACHA CORAJOSO CAI PARA DENTRO JAVALI CABEÇUDO!
(Inosuke)-- UM SUBORDINADO NÃO GRITA COM O CHEFE SEU PIRRALHO!
(Tanjiro)-- Parem com isso!- Kamado tentou, mas foi ignorado.
(Zenitsu)-- AH É? EU VOU ENVENENAR SUA COMIDA COM VENENO DE RATO SEU PALERMA!- Haru odiava perder uma discussão, e para isso colocaria até sua comida em jogo para ganhar.
(Inosuke)-- FAÇA ISSO IDIOTA E EU ENFIO SUA COMIDA NO...- Ele foi interrompido por uma cabeçada rápida assim como Haru.
(Tanjiro)-- ISSO SÃO MODOS? Querem que S/N-San se canse de nós?! Parem de brigar com tanta infantilidade e vão treinar! Poxa, temos que dar nosso melhor não?- ele estava claramente irritado. Alguém pacifista como o ruivo odiava quando alguém de seu meio incomodava outro importante que o tratasse bem.
No chão Haru e Inosuke ensanguentados riam um da cara do outro.
(Haru)-- Você está péssimo- riu com um tom anasalado
(Inosuke)-- Você está acabado Baharu!- riu alto.
Realmente era uma amizade e rivalidade estranha entre ambos.
(Zenitsu)-- Vocês são bizarros.- com um semblante de desgosto semi-cerrou os olhos e balançou a cabeça em negação.- Diferente da minha Nezuko-Chan que é um anjo vocês são estranhos!- se contorceu em uma careta tentando demonstrar abalo emocional.
(Tanjiro)-- Não sei como S/N-San não se livrou de nós ainda, ela realmente é alguém muito piedosa- disse com um suspiro longo.
(S/N)-- Vontade de fazer isso já me veio a mente centenas de vezes- surgiu rapidamente com sua feição agrura acerca daquelas discussões idiotas.- Mas eu gosto de vocês então se considerem sortudos. Caso contrário seria pior- sua postura era prepotente, nunca viram a hashira sem ser elegante daquela forma. Mas dava medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--Imagine
Genç Kurgu"𝐴 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑣𝑒̂ 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎...