|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|
Olá, meus amores. Como vocês estão?
⚠️ Leiam os avisos que são importantes. ⚠️
1° — Esse livro era conhecido como "The Swan Sisters", isso até eu tomar a decisão de reescreve-lo. Agora, depois de passar por diversas modificações, o livro será respostado.
2° — Esse livro, diferente de antes, agora será repartido em três livros diferentes. O primeiro é esse "Blood Moon", que conta a história de Anneliese Swan e Jasper Hale.
3° — Esse livro é uma adaptação dos livros da Stephanie Mayer — créditos para ela. Não tem fins lucrativos, é apenas uma criação de fã para fã. Apenas alguns personagens foram criações minhas.
4° — Aviso desde já que as atualizações do livro serão lentas!!! Eu tenho dias que estou inspirada e posto diversos capítulos juntos, mas existem dias que eu estou com um bloqueio criativo que simplesmente atrapalha minha vida.
5° — Esse livro terá cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, sangue, morte, entre outros.... O livro já foi colocado como 'maduro' para não ter nenhum problema. Então se não gosta, não leia!!
6° — Esse livro terá casais LGBTQ+. Se não gosta, não leia!!! Não aceitarei comentários maldosos.
7° — Comentários construtivos serão muito bem aceitos. Comentários maldosos serão excluídos ou respondidos, depende do meu humor.
8° — Plágio é crime!
9° — Eu, particularmente, não gosto muito da Bella e do Edward como um casal em alguns momentos. Eles tem seus momentos bons, embora me irritem a maior parte dos livros. Mas, aqui nesse livro, Edward e Bella não seguirão como um casal. Eu tenho planos para eles que não os envolve juntos!!
10° — Votem e comentem para eu saber se estão gostando do livro.
11° — Diferente do outro livro — a primeira versão —, o relacionamento de Anne e Jasper será mais desenvolvido que eu conseguir fazer.
12° — Eu não postarei muitos avisos no fim dos capítulos. Então me sigam para verem os avisos no mural.
13° — Como eu estou reescrevendo, alguns comentários antigos podem — ou não — continuar nos capítulos. Então não estranhem se encontrarem um comentário completamente aleatório.
Eu acho que é só. Se eu lembrar de mais alguma coisa, é só atualizar.
Espero que gostem dessa nova versão.
Até o primeiro capítulo. Bjos.
|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚕𝚘𝚘𝚍 𝙼𝚘𝚘𝚗 || 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜
FanfictionAnneliese Swan era uma adolescente comun até chegar na cidade de Forks, onde acaba se apaixonando por Jasper Hale, um vampiro. Jasper Hale é um dos vampiros que fazem parte do clã, ou como gostam de chamar, família Cullen. Jasper não tivera a mesma...