ESPECIAL 30K

336 40 48
                                    

⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS, PFVR⚠️

💜VOTO + COMENTÁRIO = NANDA FELIZ💜

Kim Taehyung

Quando penso sobre mim, não sei muito ao certo o que dizer. Como deveria me apresentar ou... Sei lá, falar quem sou e essas coisas. Digo, Jimin começou pior do que eu, caindo da cama como o idiota que é, mas eu gostaria de fazer isso certo.

Hmm... Oi...? Eu sou o Taehyung. Kim Taehyung.

Certo, é estranho pra caralho estar fazendo isso. Mas se até Jeon idiota Jungkook fez, por que não conseguiria?! Oras, farei até melhor do que ele!

Bom... Talvez vocês já saibam sobre isso, mas sou amigo do Jimin desde sempre. Melhor amigo, para ser mais exato. Somos melhores amigos, almas gêmeas, ele da lua e eu das estrelas. Eu não gosto de admitir isso em voz alta, ainda mais na frente dele, porque não quero que ele fique se achando, mas eu sou louco por ele. A amizade do Jimin é a coisa mais importante pra mim, está em patamares jamais imaginados.

Certo, certo... Vamos começar desde o começo.

Jimin nasceu alguns meses antes de mim. Nossos pais e nossas mães eram todos melhores amigos, e já ouvi algumas histórias de que minha mãe e a tia Park até mesmo planejaram nos ter ao mesmo tempo. Bom, deu relativamente certo.

Crescemos juntos, já que nossas mães sempre iam uma na casa da outra fazer companhia e cuidar de nós juntas. Me lembro de basicamente nossas famílias passarem os finais de semana sempre juntas. Em outras palavras, Jimin e eu fomos criados de forma muito igual, somos basicamente irmãos. SeokJin já era grandinho na época, mas isso nunca impediu que ele e o Ji também fossem bons amigos. Ele é como o irmão mais velho do Ji.

Ironicamente nós não estudamos desde sempre na mesma escola. Nossas famílias moravam distantes uma da outra, nada como se fosse do outro lado da cidade, mas eram casas bem afastadas. Onde eu cresci tinha uma escola pouco menos de dois quarteirões da minha casa, então meus pais preferiram me colocar para estudar mais perto, enquanto o Ji sempre estudou mais longe.

Eu sei que a vida social do meu melhor amigo nunca foi a das melhores e nem a mais fácil, mas a minha também nunca foi um mar de rosas. Parece bem estranho, não? Já que eu sou "conhecido" por algumas pessoas do colégio que estão de fora da bolha Ji, Jungkook - ele não é meu amigo, mas ok -, Nam, Yoon e Hobi.

Quando eu era pequeno eu tinha apenas dois amigos: meu irmão mais velho, SeokJin, e Jimin, meu irmão de consideração. Nunca contei isso pra ninguém, ninguém MESMO, nem pro Ji... Mas no começo da escola, quando eu tinha por volta dos meus cinco anos, eu sofri certo bullying dos outros meninos do colégio.

Crianças são apenas crianças, e eu sei disso. Mas elas são cruéis pelo simples fato de não terem filtro algum. Ainda não desenvolveram o que nós chamamos carinhosamente de noção, e, por isso, não pensam muito antes de falar.

Digo, eram aquelas coisas de falar que eu era esquisito, que meu cabelo era estranho por ser um mais ondulado do que o dos outros, que eram bem lisos, e claro, o meu jeito de sorrir. Aquilo me deixava tão triste que eu perdia a vontade de tentar ao menos brincar com eles, às vezes eu perdia até a fome porque ficava ocupado demais pensando com minha pequena cabecinha "o que é que tinha de errado comigo".

Depois de um tempo, eu percebi que falar para eles que estava magoado com aquilo não adiantava de nada, porque quanto mais eles percebiam e tinham noção que aquilo me atingia, mais eles faziam. Talvez seja por isso que eu seja alguém tão fechado para demonstrar o que estou sentindo, já que, pra mim, mostrar minha vulnerabilidade vai dar espaço para que as pessoas me machuquem mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora