𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

241 13 74
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗢𝗶𝘁𝗼
ⁱᵐ ˢᵗⁱˡˡ ⁱⁿ ˡᵒᵛᵉ ʷⁱᵗʰ ʸᵒᵘ

Após chegarem no hospital, Melissa estava os esperando com uma maca pronta, Peter e Deaton também estavam , e assim que eles colocaram Violet na maca, a mesma começou a convulsionar , e é claro que vendo aquela cena, Stiles estava morrendo de preocupação.

— Ela precisa de uma transfusão de sangue, e precisa agora. — Deaton diz a eles.

— Eu dou meu sangue, nós somos compatíveis. — Peter diz a eles.

— Ela tem que ir agora. — Melissa diz a eles e os 3 saem de .

Violet já havia recebido a transfusão de sangue, e ela já estava acordada, mesma estava se sentindo bem, e neste momento, ela estava com Stiles em um quarto, ela estava sentada na cama tomando soro no braço, pois Melissa não havia a deixado ir emb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet havia recebido a transfusão de sangue, e ela estava acordada, mesma estava se sentindo bem, e neste momento, ela estava com Stiles em um quarto, ela estava sentada na cama tomando soro no braço, pois Melissa não havia a deixado ir embora, e Stiles estava sentando em sua frente, e Melissa estava também.

Eu estou bem. — Violet diz a eles.

Você pode estar brincando, você acabou de receber uma transfusão de sangue, e quase morreu... eu não vou te deixar sair daqui até esse soro acabar. — Melissa diz a ela. — E o Stiles vai fazer uma ressonância, ele sofreu um traumatismo craniano. — Melissa diz a ele.

A última ainda nem foi paga. — Stiles diz a ela.

Fiquem aqui, o seu pai está com a Meredith na delegacia e disse que pode demorar, mas vai fazer ela falar, e o Peter foi buscar a Maya. — Melissa diz aos dois e sai de

Você não vai sair?. — Violet pergunta a ele.

— Olha, eu não sei porquê você está fria e distante, mas eu não vou sair do seu lado, não até esse soro acabar. — Stiles diz a ela.

— Stiles...— Violet ia dizer algo, mas foi interrompida.

— Por que está distante? Eu te fiz alguma coisa? E eu quero a verdade. — Stiles pergunta a ela.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora