Acabou que assistir o novo dorama da Netflix "All of us are dead" me inspirou a fazer uma versão que se passa no mesmo universo, mas acompanhando as meninas do Twice.
Espero que gostem!
——————————————————————————
Colégio Hyosan 10h da terça-feira
O caos começou como um leve burburinho, que cresceu até que os gritos fossem o suficiente para atrapalhar os alunos do terceiro ano a fazerem a prova de matemática. E fez com que fosse necessário que a presidente do conselho estudantil Park Jihyo saísse da sala para tentar entender o que estava acontecendo. Foi o suficiente também para interromper a discussão calorosa entre as líderes de torcida Momo e Sana e a líder do time de debate Kim Dahyun.
O treino de Tzuyu também foi abalado, ela odiava barulhos altos e odiava mais ainda quando eles apareciam justo no momento em que a quadra ficava vazia. Chaeyoung não estava muito diferente, se o barulho não fosse relacionado com alguma arte que ela estivesse fazendo ou uma música velha do seu toca fitas era totalmente dispensável.
Nayeon, que estava escondida no banheiro quando tudo aconteceu, precisava de pelo menos 15 minutos sem ninguém no ouvido dela. Só ela sozinha, sem a máscara de It Girl do colégio, ouvindo alguma música que Jihyo com certeza classificaria como ruim e não tendo que dar atenção para mais ninguém além de si.
Jeongyeon por sua vez estava muito concentrada chutando com vontade um saco de pancadas para ligar para o mundo exterior, mas ela não teve muita opção quando uma Hyu-na sangrenta e descabelada entrou na sala pronta para ataca-lá. Jeongyeon não fazia o estilo esperta nas aulas, mas tinha um instinto de sobrevivência nato e foi isso que fez ela reagir instantaneamente ao não permitir que a outra menina se aproximasse muito.
Enquanto isso, Mina aue tinha pedido para ir ao banheiro durante a prova acabou esbarrando com uma jihyo ofegante. Ela e a Presidente nunca tinham trocada uma palavra sequer mesmo sendo da mesma sala, Mina fazia o tipo quieta e vivia bem assim, mas soltou um gritinho sem entender quando a menor saiu arrastando ela com força sem dar nenhuma explicação.
O fato é que nenhuma dessas nove garotas esperava pelo o que aconteceu... para ser honesta ninguém esperava por aquilo, um surto zumbi? Colegas de turma tomados por algum vírus esquisito? Sangue e morte para todo lado? O ensino médio era ruim, mas definitivamente aquilo era muito pior.
SANA, MOMO E DAHYUN
Momo era a mais velha das três, a líder das líderes de torcida, notavelmente com péssima memória no dia a dia, mas com uma inteligência corporal e habilidade natas para a dança que deram a ela o apelido de Dancing Mochine. Foi essa habilidade também que fez com que ela ganhasse o título que tem, mas Momo amava dançar e mesmo não gostando da responsabilidade da liderança acabou aceitando por amor a atividade.
Foi lá que ela conheceu Sana, sua cara metade, sua melhor amiga. Existem diversos tipos de almas gêmeas e ela tinha certeza que Sana era a sua no campo amizade. O sentimento, é claro, é totalmente recíproco, Sana não saberia o que seria da sua vida sem ter Momo ao seu lado, rindo das suas bobeiras, ajudando ela a beijar meninas escondidas atrás da arquibancada e comendo pizza escondido da treinadora.
As duas não tinham qualquer tipo de relação com Dahyun. Aquela era provavelmente a primeira vez que elas mantinham um diálogo, que mais parecia com um debate, já que as três estavam em uma conversa intensa sobre a verba escolar para atividades extracurriculares. Essa discussão por fim acabou perdendo o ritmo quando escutaram o primeiro grito e o segundo. Dahyun já estava impaciente achando que era mais alguma brincadeirinha idiota e Momo, que estava cansada daquela discussão sem fundamento, foi em direção a porta tentar entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL OF US ARE DEAD - TWICE VERSION -
قصص عامة9 garotas totalmente diferentes acabam unidas no meio de um surto zumbi no Colégio Hyosan. Seriam elas capazes de sobreviver sem perder ninguém? Rixas, amores e amizades de quando tudo era normal vão resistir? O fato é que nenhuma dessas nove garota...