não esqueça do votinho🥰✨
*
Eu sei que pode parecer estranho ser amigo de uma pessoa a mais de seis meses e sequer saber a sexualidade dela, mas em minha defesa... Ok, eu só me desliguei com isso mesmo.
Desde que eu e Yoongi nos conhecemos, logo no começo da faculdade, praticamente não saímos um sem o outro e vivemos um no apartamento do outro. Ao contrário da minha pessoa, ele não precisa dividir um cubículo com mais dois caras, então na maioria das vezes sou eu que apareço na casinha do Yoon para lhe atormentar.
Ele não é o tipo de pessoa que está em tudo quanto é festa, enchendo o cu de cerveja como se não houvesse amanhã, pelo contrário, eu que faço isso quando tô meio frustrado com a vida e a faculdade. E hoje, é mais um dia de fazer o Yoongi passar raiva enquanto cuida de um bêbado risonho, que só abre a boca pra fazer piada horrível e contar alguma fofoca que só faz sentido na minha cabeça.
Mentira, hoje eu vou me controlar, ou tentar.
Vesti uma calça de tecido pouco folgada em minhas pernas, completando com uma camisa colada de gola alta. Tava faltando alguma coisa, mas não consigo dizer exatamente "o quê", então comecei a testar, colocando um cinto preto de couro falso com a fivela dourada. Me olhei no espelho, virei de costas pra olhar a minha bunda, girei umas quatro vezes e ainda senti que tinha alguma coisa faltando.
Então decidi abrir o meu guarda roupa na base do ódio antes que eu ficasse oficialmente atrasado - estou tentando mostrar ao Yoongi que consigo ser pontual, já que ele sempre fala que precisa marcar trinta minutos ou uma hora antes comigo pra que eu chegue no momento certo, aquele imbecil. Assim que abri, vi um suéter lindo na cor marrom, ele é de manga longa e com um decote em "V". Ótimo, achei o que faltava. Sorri para aquela perfeição que estava diante do espelho, finalizando tudo com um delineado gatinho preto antes de pegar minha bolsa e enfiar meu celular dentro daquela coisa minúscula.
No meio do caminho fui olhar minhas mensagens enquanto o carro estava parado no sinal, rindo e revirando os olhos quando o Yoongi mandou um áudio falando que eu estava quase me atrasando e que tinha certeza de que eu sequer havia trocado de roupa. Mané, mal sabe ele que estou a pouquíssimas ruas da sua casa.
Subi pro apartamento do Min todo pomposo, me achando por ter chegado antes do horário combinado com ele e ficar esfregando na cara o restante da noite. Eu sei que é bem ridículo, mas eu saí do ensino médio há apenas um ano, então a vibe de adolescente irritante ainda existe dentro de mim e sou muito orgulhoso dela.
- Que é o atrasado agora, hein? - Ri da cara do Yoongi quando ele abriu a porta, me olhando de cima a baixo com a boca semi aberta.
Entrei em seu apartamento e ele ainda tava meio estático, me olhando de um jeito meio estranho e só então percebi que ele estava praticamente pronto, só faltava a camisa e então o meu cérebro pareceu entrar em curto por ver ele sem camisa. Eu já tinha o visto assim no começo da nossa amizade e não fiquei assim, que sensação estranha. Chegou num ponto em que é praticamente impossível não prestar atenção em cada detalhe do seu corpo pouco musculoso, além das tatuagens espalhadas por ele. O desenho escuro cobriu quase metade do seu peito direito, juntando no ombro e algumas espalhadas pelos dois braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerveja da sinceridade
FanfictionO quão tagarela você pode ficar depois de beber demais? Depois de beber um monte com seu melhor amigo, Taehyung e Yoongi vão passar a noite na casa do mais velho e algumas revelações são feitas no meio de tanto álcool em seus corpos. ONESHOT x TAEGI