𓄵 𓆩 ♡ 𓆪 ˚.꒷ Ten

7.8K 611 380
                                    

Sn on:

Após toda aquela confusão voltamos para casa, confesso que isso me cansou, não fisicamente mas sim mentalmente, me estressei demais e tô com uma puta dor de cabeça.

Vou direto para o "meu" quarto, tiro minhas roupas e tomo um banho demorado, aproveito para lavar meu cabelo já que tinhas vários respingos de sangue, termino meu banho e vou até meu quarto pego uma toalha e me seco, esqueci de levar para o banheiro, visto "minhas peças íntimas" e coloco um short e uma blusa grande, me deito na cama e acabo dormindo.

.............

Acordo com a luz da sol batendo em meu rosto pela janela, "puta merda já está de manhã..." me levanto escovo meus dentes lavo meu rosto e me arrumo por que hoje é dia de trabalho.

Termino de arrumar e desço as escadas e vou em direção a cozinha, vejo que não tem ninguém vou para a sala de estar e vejo que o café já está na mesa, me sento e tomo um suco de maracujá rapidamente e como uma coisa lá que nem reparei o que era direito.

Vejo izana descer arrumado já, o cheiro do seu perfume exala pelo local, "Puta de homem cheiroso da porra" ele vem até mim e se senta também.

Izana: Bom dia. - Cumprimenta com uma voz serena.

Sn: Bom dia.. -Respondo calma.

O café foi um completo silêncio, não matinhamos contato visual e nem conversávamos, assim que termino me levanto e subo para pegar minhas coisas, desço novamente para ir trabalhar porém izana me chama, olho para trás e vejo ele com as mãos no bolso me olhando.

Izana: Está indo trabalhar agora, certo? -Pergunta vindo em minha direção.

Sn: Sim...

Izana: Não quero atrapalhar só quero agradecer por ontem...

Ele ia continuar mas não o deixo terminar de falar.

Sn: Não precisa agradecer só fiz o meu trabalho.

Ele solta um sorriso nasal e vira de costas para subir mas antes vira seu rosto...

Izana: Bom trabalho. -fala e continua seu caminho.

Dou um sorriso bobo e saio até a garagem, pego meu carro e vou para a empresa.

..........

Chego e sou recebida por Annie que já começa a me informar sobre as reuniões que teria hoje, vou andando para minha sala e assim que entro e me sento escuto uma batida na porta, autorizo a entrada e vejo Rick com um sorriso fino entrando.

Rick: Bom dia S/n...

S/n: Bom dia Rick, quer alguma coisa?

Rick: Na verdade só vim avisar que o pessoal chegou.

S/n: Tudo bem, ja estou a caminho a sala de reuniões, avise-os que já estou indo.

Rick: Tudo bem.

Ele sai da sala e fecha a porta, acho ele fofinho...Abro meu notebook e vejo do que se tratava a reunião por que tinha esquecido completamente, saio da sala e vou ter uma longa conversa com pessoas irritantes que só se importam com o dinheiro.

𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora