Capítulo Único

37 4 4
                                    


Era mais um dia na pacata cidade chamada Konoha. O dia era ensolarado e os pássaros cantavam. Pessoas iam e viam a pé ou a carro para seus respectivos destinos, sejam eles trabalho ou outra coisa.

Em uma casa, um jovem rapaz estava debaixo do chuveiro enquanto sentia a água gelada e gostosa caindo em seu corpo. O jovem de pele clara e cabelos loiros espetados terminou de se banhar e fechou o registro. Saindo do box o loiro pegou a toalha e começou a se secar, em seguida vestiu sua cueca e enrolou a toalha em seu cintura. Logo deixou o banheiro e se dirigiu para o quarto dele.

Após fechar a porta, o jovem foi até seu armário e pegou uma bermuda de tecido leve na cor preta e uma camiseta sem mangas da cor branca. Após se vestir, ele ouviu seu celular tocando e se dirigiu a mesa onde estava o aparelho.

—Alô!

Naruto... - uma voz feminina fez o loiro logo notar quem era do outro lado da linha.

— Sakura-chan? Tudo bem. Qual razão para me ligar? - perguntou o loiro enquanto se sentava no colchão.

Naruto Uzumaki era um jovem de 18 anos de idade. Era um rapaz determinado e alegre, morava com seus pais Minato e Kushina na cidade de Konoha desde que nasceu. A pessoa com quem falava era Sakura Haruno, sua amiga. 

O Sasuke-kun… aquele idiota. Ele me traiu! 

O Uzumaki ficou surpreso ao escutar aquilo. Seu amigo e de Sakura chamado Sasuke Uchiha era o típico bonitão da escola e a maioria das jovens sonhava em ser ou namorada ou ter chances de transarem com o mesmo. Por sorte da Haruno ela e o Uchiha iniciaram um relacionamento para o desgosto do loiro que nutria sentimentos pela rosada, mas que com o tempo aprendeu a superar e seguir em frente. 

— Esse idiota do Teme! Mas como você está, Sakura-chan? 

Furiosa! Ainda não acredito que o idiota do Uchiha me traiu! - o loiro escutava a voz da jovem de cabelos rosa e ficou surpresa ao ouví-la chamando Sasuke pelo sobrenome e não de "Sasuke-kun". - E o pior foi que ele me traiu com o Orochimaru-sensei!

O loiro, que havia se levantado, quase largou o celular devido ao susto. 

— O quê?! Com o Orochimaru-sensei?! Caralho!

Que ódio! Eu não consigo acreditar. - a voz de Sakura logo deu lugar a um suspiro. - Desculpa te ligar mas precisava desabafar! 

— Não, quer dizer, não tem problema. Também estou surpreso com o que ele fez, ainda mais sabendo que foi com alguém como o Orochimaru-sensei! Mas o Sasuke sempre foi sério e nunca demonstrou que gostava de homens, sempre acreditei que gostava de mulheres! 

Pois é. Naruto, você tem algo para fazer agora? Se não tiver pode vir até minha casa? 

O pedido repentino da Haruno pegou o loiro de surpresa. 

— Bem, não tenho nada para agora então posso ir até sua casa sem problemas! 

— Que bom. Te aguardo, até mais!

— Até mais, Sakura-chan!

O loiro desligou o aparelho e começou a rir de leve ainda sem acreditar que o Emo Uchiha era gay. Nada contra se ele realmente era, mas que era surpreendente isso era. 

Após divagar sobre aquilo, o Uzumaki seguiu para a cozinha onde iria fazer um lanche rápido e depois iria até a residência da família Haruno. 



*****************************


Naruto seguiu com sua moto para a casa de Sakura. O loiro usava uma calça jeans e um par de tênis, uma camisa de mangas laranja e seu capacete. Ter 18 anos e carteira de motorista foi uma conquista que Naruto sempre iria se gabar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pagando na Mesma MoedaOnde histórias criam vida. Descubra agora