festival das lanternas

2.3K 149 12
                                    

Revisado.

Boua leitura

Na vila de SHIRAKAWAGO uma das vilas do Japão estava tendo o festival das lanternas.

Tinha várias feiras vendendo seus produtos e mercadorias para as pessoas que vinham para comemorar o vestival.

Um desses que vendia mercadorias era jeon jungkook um doce garoto de apenas 21 anos ajudava sua mãe a vender várias coisas para os forasteiros.

Até um de seus amigos o chamarem,um deles era Fuyuki,jeon olha para sua mãe e ela acente com a cabeça indicando para ele ir até seus amigos.

-olha ele vindo o filhinho da mamae-Hayato fala assim que jeon se aproxima deles.

-fica quieto Hayato-uma de suas amigas Aika fala olhando irritada para o garoto que revira os olhos.

-chega vcs dois-kim seok jin o mais velho entre eles fala assim que viu que ia começar uma discussão entre os dois japoneses.

-ta-falam em um só depois se olham,assim voltam a atenção ao jeon que estava parado olhando o pico da montanha HARUKI.

-jeon cara ta tudo bem?-yoongi perguntou assim que percebe que o menor estava encarando de mais o pico da montanha.

-tudo bem kook?-Chika uma bela gorota de cabelos escuros fala olhando jeon com um brilho no olhar.

Chika sempre foi apaixonada por jeon mas nunca teve uma resposta mais ela sempre insiste em ter algo com o moreno mais jeon não quer dar falsas esperanças para a garota.

-han?-fala assim que sai de seu transe olhando para todos ali.

Jeon sempre vem observando o pico da montanha HARUKI sempre quis saber o pq ninguém mais subia lá porém sabia de uma coisa....
Os que subiam nunca mais voltavam e se voltavam horas depois caiam mortos no chao ou na cama da pequena enfermeira que tinha no pequeno viralejo.

-vc tá bem cara?-kim taehyung o azulado pergunta encarando o mais novo.

-to sim,pq?-olha para o Kim mais novo que o encarava com curiosidade.

-vc parecia distraído de novo.

-nada aver tae-fala e volta a encarar o pico da montanha.

Todos ali presentes percebe que o garoto sempre ficou observando a montanha.

Pois uma vez um homen subiu a montanha para explorar o local mas os moradores da vila o avisaram para não que visse-se tal ato mas o homen não ligou subiu com uma lamparina e um recipiente com água,horas depois o homen "aventureiro" voltou correndo e apavorado com sangue em si os moradores que o viram correram em sua direção perguntando oque avia acontecido,o homen não conseguia responder sua fala não saia só resmungos os moradores ficaram assustandos o homen antes de cair sem vida no chão falou a seguinte frase:
"Raposa de nove caudas"
E assim caiu no chão os moradores todos estavam assustandos com o acontecimento.

Depois do trágico acidente que avia acontecido ninguém mais ousou ir até o pico da montanha pois tinham medo de acontecer algo com eles também assim como o homen.

-queria subir lá em cima-ao terminar sua fala olha para seus amigos que o olhavam espantados-oque foi gente?

-como assim oque foi,vc enlouqueceu?esqueceu o último cara que quis se aventurar lá morreu e ainda falou a frase "Raposa de nove caudas" antes de cair sem vida na frente de várias pessoas-jong hoseok um dos amigos mais medrosos que jeon tem falou irritado e com medo com oque poderia acontecer com seu amigo.

-fica calmo hope-fala calmo com seu amigo.

-落ち着いて?(ficar calmo?)-hoseok fala em japonês irritado com seu amigo.

(Lembrando que todos que estão ali incluindo os japoneses vão falar coreano tabom).

-aff,hope eu não sou mais uma criança e fala na minha língua por favor.

-vou falar em mandarim quer ver senhor corajoso.

-静かに(fiquem quietos)-Aika fala alterada parando a discussão entre os dois coreanos que a olham espantados.

-jeon vc não vai subir essa montanha nao-fala agora olhando o moreno que bufa e revira os olhos.

-vamos curtir o festival gente por favor-finalmente kim namjoon se pronuncia acabando com oque os outros falavam.

Jeon suspirou e voltou a aproveitar o festival das lanternas mais de vez em quando observava o pico da montanha,um pouco mais tarde quando o festival estava chegando ao fim observou uma última vez o pico da montanha.

Ao observar viu uma figura lá em cima como se fosse uma pessoa mais como seria possível já que ninguém tinha coragem de ir até lá,até que viu algo parecido como duas orelhas de raposa e algo que o chamou mais atenção nove caudas atrás da pequena criatura.

Assim que a criatura percebeu que foi descoberto logo tratou de sair dali mas antes observou o humano que a observava de longe depois de dois minutos sumiu entre a nevua que cumpria todo o topo da montanha.

-oque era aquilo?-perguntou-se assi mesmo.

...........

Gostaram mano tava animada pra fazer essa fanfic tava na minha cabeça faz tempo mds que longa mano kskks valeu por lerem até o próximo capítulo bjs

E por favor leiam as outra fanfics minhas e dia 20 tem meu fotógrafo não pergam deixem seus votos e comentem muito isso vai me ajudar pra caramba Obrigada bjs

raposa de nove caudas jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora