Notas

24 2 4
                                    


Oioi, é o Aybe!

Esse é o PLOT #81 do Softyeol Ficfest.

Preciso dizer que eu amo muito essa história. Tenho um carinho imenso por ela. A fic foi terminada lá pra agosto ou algo assim do ano passado (então tem muitas coisinhas que meu eu atual gostaria de mudar, mas mais pra frente dou uma olhada nisso).

Essa história é muuuuuuito importante porque, além de eu ter amado o processo de escrita dela, o plot e tudo mais, ela foi o que me fez voltar a escrever depois de muito, muito tempo. Se hoje eu estou mais ativo nas plataformas de escrita e tenho mais motivação pra não desistir desse hobby que eu amo tanto, e que, só no início desse ano, me abriu portas incríveis pra alcançar uns sonhos que eu nunca nem achei que conseguiria realizar, é inteiramente graças à A Casa de Campo.

Também preciso agradecer umas pessoinhas muuuuuuito incríveis que me ajudaram no parto que foi escrever essa fanfic, como a equipe fantástica de adms do softyeol, que organizaram o fest perfeitamente e fizeram dele um dos melhores eventos que eu já vi; a doadora, que (pra minha maior felicidade), com o amor à primeira vista que rolou entre mim e esse plot, me fez ir contra minha própria promessa de não me propor a escrever mais nada porque eu achava que nunca seria capaz de dar conta de terminar alguma história de fato; a minha beta, principalmente, que me incentivou demais com a fanfic, me ajudou imensamente, me encorajou horrores quando eu tava a um passo de desistir de participar do evento, e me ajudou a corrigir erros super idiotas que eu sempre cometia tipo ME MOSTRANDO QUE EU USAVA HÍFEN EM TODO LUGAR QUE DEVIA SER TRAVESSÃO PLMDS EU AINDA NÃO CREIO NISSO; e também a Raíssa do Apolo Project por essa capa perfeita maravilhosa insuperável e atemporal que, eu, como o bom ansioso que sou, pedi há séculos, mesmo só podendo postar agora (o que, ainda assim, foi uma bola dentro porque, durante todos os meses de escrita, nas várias crises existências, bloqueios e vontades de desistir, me serviu como encorajamento com o pensamento de EU PRECISO TERMINAR ISSO AQUI NEM QUE SEJA NA FORÇA DO ÓDIO PORQUE ESSA OBRA DE ARTE PRECISA SER USADA E MERECE SER HONRADA COM ALGO A ALTURA!!!!!)

Por último, mas nem de longe menos importante, preciso dizer que: leitor, conselho de amigo hein.. A coleção do fest está disponível inteirinha lá no AO3 no perfil do Softyeol e, não é babando ovo não, mas todas as histórias estão PERFEITAS, e você vai estar perdendo muito se não for lá dar uma olhada. Vai por mim, tem de tudo, pra todos os gostos, desde vários ships à dinâmicas super diversas e trabalhadas de forma extremamente criativa e genial. Não deixa de dar uma fuçada, viu! Porque esse fest prometeu muito e entregou absolutamente TUDO!

E enfim, sem mais delongas, fiquem com essa chanxing que é meu xodozinho~

Boa leitura!

A Casa de CampoOnde histórias criam vida. Descubra agora