Mady Williams
- Anthony passa protetor em mim- fala Avani se deitando na toalha.
Hoje decidimos vir para a praia porque estamos em uma casa de praia e ainda não tínhamos nem vindo olhar a praia, hoje é o nosso último dia aqui, vamos embora amanhã de manhã porque temos aula a tarde.
- Então amiga como andam as coisas entre você e o jaden- fala Avani apos Anthony sair depois de ter terminado de passar protetor nela.
- Ah ta normal, ele ta ficando com a Ashley né e acho que vão acabar namorando- falo e ela faz uma careta.
- Serio nada haver ela e o jaden- fala Charlie chegando e sentando ao nosso lado.
- É vocês combinam mais, não seja oque o jaden viu nessa garota- falo Avani os olhando no mar.
- É...o jaden me beijou ontem- falo e elas me olham- Uuuu ainda temos chances de vocês ficarem juntos- fala charli.
- Ah não, não mesmo, foi só o momento- falo e Avani revira os olhos.
- Daw claro que não mady, se ele realmente gostasse dela ele não teria te beijado- fala e charli concorda.
- Mais entao você gosta dele?.- pergunta charli- Olha eu não sei- falo.
- Você gosta mady e deveria falar isso para ele- fala Avani e nego- Não ele ta com a Ashley, e eu nem sei se realmente gosto dele mesmo- falo e Avani bate a mão na testa.
- Você gosta sim, apenas esta confusa- fala charli.- Olha lá o jaden esta te olhando- fala avani e olho na direção e encontro os olhos azuis.
- Ele esta olhando na nossa direção, pode estar olhando pra qualquer uma de nos- falo.
- Hamram, ele gosta de você sua boba- fala Avani.
[...]
- Bom dia!- falo entrando na cozinha e vendo meus pais tomando cafe.
- Bom dia!-falam sorrindo.
- Como foi o final de semana querida- pergunta minha mãe tomando um gole de café.
- Ah foi muito bom.
- Que bom- fala meu pai.
[...]
Whatszapp call on
- hoje tem prova de matemática- fala avani choramingando do outro lado da tela.
- vocês estudaram?-pergunta charli.
- Eu estudei semana passada e ontem dei uma revisada.-falo.
- Eu também, mas eu odeio matemática- fala Avani.
- Matemática fica boa quando se intendente- fala Charli concordo.
- É tão bom fazer uma conta e saber que ela está certa- falo.
- Simm- fala charli.
- É verdade- fala Avani.
- Vou tomar banho beijos.
- Beijos-falam em uníssono.
Whaszapp cal of
[...]
- porque ela faz isso hein- fala Avani ao ver Ashley dançando com as amigas no meio do patio.
- Pra chamar atenção- falo.
- Que namorada o jaden arranjou!- fala charli e concordamos.
- Ainnn- geme bryce ao sentar na nossa mesa.- você não vai parar de fazer isso ne?!.- falo rindo.
- Não mesmo- fala.
- Estão preparadas para o jogo de basquete de amanhã contra a escola rival- fala Aron.
- sim,vamos torcer por voces- falo.
- Estaremos lá nas arquibancadas gritando igual loucas- fala Avani e rio concordando.
- É pra gritar memso- fala jaden sentando ao meu lado- marcarei uma cesta especialmente para você- fala no meu ouvido.
- Quero só ver, e sua namorada?-falo- Ela não é minha namorada, e ela nem sabera- fala e fico confusa.
- É um lance nosso.
- Que lance?- pergunto o olhando- Só saberá na hora Williams- fala e assinto.
- AAAAIINNN JADENNN- grita bryce do nada e começamos a rir.
- Ai mano para com isso- falo batendo na mesa enquanto rio.
- Né mano tá todo mundo olhando porra- fala jaden.- Se acostuma porque ele nai vai parar com isso tão cedo- fala Chase.
- kkakkaka desculpa mano- fala bryce rindo.
- Você é louco mano- fala jaden
Aaaa não gostei
Beijo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Фанфик★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...