pequena criatura

1.1K 105 16
                                    


Boua leitura

Revisado.

Takahashi e Suzuki estavam conversando sobre o festival de noite passada Suzuki viu jeon passando e o chama para perto,assim o moreno fez.

-ai cara duvido vc subir a montanha HARUKI-fala olhando para jeon que o olhou espantado.

-c-como assim-fala gaguejando.

-é cara,pq tá com medo?-ri da cara do mais novo.

-Não eu não tenho,diga quando.

-beleza,hoje as 18h.

-ok,estarei aqui-se alevantou e saiu enquanto os dois jovens o olhavam.

Já de noite jeon esperava Suzuki e Takahashi no começo da trilha da montanha HARUKI.

Ao ver os dois japoneses se aproximando ficou um pouco assustando pois ele iria realizar seu desejo de subir a montanha HARUKI como sempre quiz.

-achei que ia amarelar-fala Suzuki rindo um pouco da cara de jeon.

-entao oque eu vou fazer lá? -pergunta curioso já que não sabia o pq os dois japoneses queriam realmente.

-nos queremos a flor da árvore MATSU -fala e vira para Takahashi e o msm acente.

-suspira-tabom eu pego- fala e logo os dois japoneses entregam uma lamparina e um recipiente com água para jeon que se vira para a trilha e começa a caminhar.

Cerca  de 20 minutos caminhando jeon percebe que se perdeu entre a trilha e começa a resmungar já que estava com medo ninguém ousaria ir para o pico da montanha HARUKI por causa da lenda.

Logo jeon ouvi um barulho atrás de si e vira com rapidez derrubando sua lamparina que começa a pegar fogo no mato,jeon reclama e pega o recipiente com água e joga para que o fogo não se espalhar-se muito.

Agora o garoto estava sem água e sem luz no breu total até começar a se sentir tonto logo uma voz veio em sua cabeça.

"Não deveria estar aqui humano"

E logo desmaia,minutos depois sente algo fazendo cosquinhas em si e resmunga.

-hyuta,gato idiota para-assim se alevata  e vê uma pequena criatura o olhando com uma pena em mãos,jeon se perguntou o pq tem uma criança o olhando-HAAAAA q-quem é vc-percebe as orelhas fofas de raposa e as noves caudas atrás de si.

"Não é possível que essa coisa adorável seja um demonio" jungkook pensou.

-vc é a Raposa de nove caudas?-pergunta jeon olhando a pequena criatura a frente de si

-oi eu sou o jimine-fala com uma voz fofa olhando o humano a sua frente.

-vc que fez cossegas em mim com essa pena?

-jiminie não queria assustar-fala serio que essa coisa fofa e um demonio cara.

-ta certo jimin,eu sou o jungkook-falo encarando a pequena criatura.

-aqui no templo tem água vou dar um pouco pra vc- estende a mão para jeon pegá-la.

-obrigado.

[...]

-entao jimin vc vive aqui sozinho?

-sim a única companhia de jimin é essa flor-mostra a flor para jeon.

-entao jimin poso te pedir uma coisa?

-pode-ele vai pra dentro do templo e pega um sino com uma cordinha e dá a ponta da corda para jeon segurá-la-é a primeira vez que jimin consede um pedido a alguém,pode pedir.

-vc pode né dar uma flor da árvore MATSU?

-mas..

-eu preciso voltar para a minha aldeia.

Jimin fica triste e começa a chorar logo entra na mente de jeon fazendo-o desmaiar.

"Jimin não quer ficar sozinho de novo".

E logo jeon apaga,tempo depois acorda com um ser adulto ao seu lado mas não se importou pois começou a procurar a pequena criatura que estava ao seu lado minutos atrás
-a cara quantas vezes eu já desmaiei hoje?

-ja acordou-a criatura ao seu lado pronunciou-se.

-jimin-sussurou para o pequeno.

-ser desprezível-fala e fica na frente de jeon.

-quem é vc? e cadê o jimin.

-eu sou o jimin só que em forma adulta idiota.

Jimin começa a andar até jeon sentando em seu colo olhando fundo nas órbitas negras do moreno,com suas garras ele pega no queixo de jeon e lambe seu pescoço.

-caralho-jeon xinga depois do ato inesperado do mais novo.

-hum boca suja,vou te purificar humano pegador.

-OQUE,VC VAI ME DEVORAR.

-oque?

-SOCORRO EU NAO QUERO MORRER-se alevanta derrubando jimin e sai correndo deixando pra trás um jimin raivoso.

"ARG,COMO OUSA ME DERRUBAR,VOLTE AQUI".

Jimin  grita mentalmente irritado,já no começo da trilha os dois japoneses estavam esperando jeon voltar claro com medo.

Assim que viram o coreano correr em suas direções foram até ao encontro de jeon.

-aqui sua flor estúpida-fala ofegante.

-como vc..

-a lenda e real seus idiotas.

-nao quer dizer só pq vc conseguiu voltar que a lenda é real-fala Suzuki.

Logo os dois japoneses e o coreano vão embora,na casa de jeon,ele estava pensativo com oque tinha acontecido na montanha mas logo adormece con jimin em sua cabeça.

...........

Dois capítulos em um dia só mds ksks então ta né...gostaram espero que sim até o próximo capítulo

Não se esqueçam de deixar seu Voto e comentar muito isso me ajuda muito tchau até a próxima bjs

raposa de nove caudas jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora