Sn on/
Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto,mim alevanto sigo em direção ao banheiro, faço minha higiênis tomo um banho,troco de roupa.
Sn: que horas são? 'falo pegando meu cll pra ver a hora'
Logo desço pra tomar café encontro minha mãe sentada tomando café
Sn: bom dia mãe
S/m: bom dia filha 'fala dando um sorriso
Sn: cadê o papai? 'fala dando uma olhada pra sua mãe'
S/m: ele saiu mas cedo pro quartel
Sn: tendi 'fala tomando café'
S/m: bom filha vou indo tenho muito pacientes pra atender 'fala dando um beijo no seu rosto'
Sn: tabom mãe 'sorri sem mostrar os dentes'
S/m: te amo minha pequena, se cuida e tem comida pronta na geladeira só esquentar ela' fala saindo do lugar'
Sn: tbm te amo mãe'fala alto'
Depois te tomar café, resolvo arrumar a casa.
Quebra de tempo:✿
Depois de umas 3hrs eu ligo a tv,vejo que aconteceu alguma coisa inexplicável....os noticiário falavam que estava tendo um ataque pessoa estava comendo uns aos outros...
Sn: como assim!?
Ligo pra minha mãe.
Chamada on📞Sn: mãe oq tá acontecendo? 'fala desesperada'
S/m: filha se acalma pfvv 'fala com voz de choro'
Sn: mãe...
S/m: filha olha fecha a casa se tranca na deixa ninguém entra..........não faz barulho pfv....eu e o seu pai vamos te encontrar assim que nos conseguir sair daqui....
Sn: mãe cadê o papai?
S/m: tá tudo bem tabom!? Só faz oq eu pedir' escuto umas pessoas gritando no outro lado da chamada'
Sn: mãe? Maeeeeee????
Escuto meus pais gritando
'falo chorando'Sn: mã...e....
'choro por uns minutos,logo faço oq minha mãe pediu eu saio trancando tudo na casa logo subo pro meu quarto e me tranco no meu quarto mim jogo na cama triste'Xxx: corre..
Xxx: eles estão vindo..corrreeeeee...
Escuto umas pessoas gritando na rua..mim alevanto da cama pra dá uma olhada vejo a pior coisa da minha vida uma pessoa comendo uma a outras.....fico paralisada com isso...
Sn: mds 'falo colocando a mão na boca'
Depois de um tempo eu fico jogada na cama acabo dormindo.
Quebra de tempo:✿
Ja estava quase totalmente escuro, então mim alevanto da cama dou uma olhada pela janela pra ver a movimentação lá fora...vejo ninguém então desço pra comer alguma coisa.. a casa tava totalmente escuro nao dava de ver quase nada..continuo andando pego alguma coisa na cozinha pra comer logo volto pro quarto.. tranco a porta..
Sn: será que tá tendo algo na tv 'falo pra mim msm'
Pego meu cll pra ver as notícias sobre oq está acontecendo
(J de jornalista)J: a relatos que em alguns lugares do mundo está tendo os mesmos problemas, os cientistas estão procurando uma cura pro vírus enquanto isso fiquem trancando em casa evitem sair quarentena total...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivência✿
FanfictionMeu nome e Sn tenho 16anos,moro em Las Vegas..um dia eu acordo uma notícia trágica um vírus estavam transformando pessoa em canibais e agora eu não sei oq fazer...... Lembrando que essa e minha primeira fic da vida kkkkk ⚠️𝘢𝘷𝘪𝘴𝘰!⚠️ Plágio e cr...