Capítulo 47

3.3K 279 86
                                    

Josie On

-Antes de começar posso perguntar uma coisa? -Hope perguntou meio envergonhada em meu colo.

-Claro, pergunte o que quiser -Respondi a olhando.

-Posso ficar assim no seu colo? -Levantei a sobrancelha diante a pergunta dela -Enquanto conversamos sabe, posso ficar sentada aqui?

-Não tem porque perguntar isso, você pode ficar sentada no meu colo o tempo que quiser e quando quiser. -Falei a abraçando apertado pela cintura.

-Obrigado, não sei explicar, mas me sinto em paz no seu colo -Ela disse deitando a cabeça em meu ombro.

-Fique a vontade, não é nenhum sacrifício te ter tão perto de mim assim -Brinquei beijando seus cabelos. -Então, você quer começar?

-Prefiro que você comece Jo, me diga como você se sente sobre a gravidez -Ela respondeu sem levantar a cabeça de meu ombro.

Respirei fundo antes de começar.

-Digamos que no começo foi bem chocante sabe? Não estou falando de quando descobri que você estava gravida realmente, estou falando de quando deram o remédio para você tomar e nos contaram que sua parte loba queria engravidar de mim. -Suspirei me lembrando de como havia me sentindo. -A principio fiquei com raiva por todos esconderem algo assim de nós, por um momento eu pensei em atingi-los com algum feitiço que fizesse eles sentirem como eu estava me sentindo naquele momento. Eu me sentia traída pelas pessoas que eu mais amava sabe? Porque ao invés de virem nos contar a verdade resolveram esconder e nos manter afastadas? Qual o problema desse pessoal em querer esconder a verdade?

Hope estava quieta em meu colo apenas me escutando falar. Continuei.

-Daí você tomou aquela coisa e desmaiou, por um segundo eu pensei que fosse surtar, mas dai me lembrei o porque disso ter acontecido. Todos acharam que seria melhor te dar aquilo para tomar e forçar seu corpo abortar se você estivesse gravida. Eu sinceramente não pensei sobre o fato de ser mãe naquele momento sabe? Eu só pensava que eles mentiram para nós e resolveram tomar uma decisão que só cabia a nós decidir o que devia ser feito -Respirei fundo -Eles não deveriam ter feito isso, era uma escolha que devia ser nossa.

-Quando você parou para pensar sobre ser mãe? -Hope sussurrou baixinho.

-Quando você estava transformada, comecei a imaginar como seria se você estivesse realmente gravida sabe? Como seria nosso filho ou filha, qual seria a aparência dele, se teria os cabelos ruivos, se os olhos seriam iguais aos meus ou então se puxaria a cor dos seus, comecei a pensar sobre coisas assim, se ele seria que nem você, um bebê tribido -Sorri me lembrando -Agora nos sabemos que esses bebes realmente são tão poderosos quanto a mãe deles.

-Então... você quer ter eles? -Ela ergueu o rosto para mim me encarando.

-Essa é uma escolha sua querida -Beijei sua testa -Só saiba que se quiser realmente seguir a frente com isso eu estarei aqui sendo a mãe mais babona que existe pelos filhos, mas também se não quiser eu estarei ao seu lado do mesmo jeito. É de seu corpo que estamos falando, a escolha só cabe a você decidir.

Vi uma lagrima escorrer pelo canto dos olhos da ruiva enquanto ela me encarava fixamente.

-Me desculpe, eu disse algo que te magoou? -Me desesperei limpando suas bochechas molhadas.

-Não, pelo contrario -Ela fungou me olhando com os olhos vermelhos -Estou me perguntando porque eu demorei tanto para perceber que era você que devia estar ao meu lado a muito tempo.

Não me contive e a puxei para mim a beijando de leve nos lábios.

-Vamos agradecer a sua loba, provavelmente ela já sentia que eu era o melhor para você por isso quis me pegar logo -Brinquei a abraçando apertado a ouvindo resmungar uma "boba" em meu abraço.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora