01

86 16 0
                                    

*Com nosso gatinho na mídia*

O dia amanheceu raiando, e o humor de Jiang Cheng tava pior do que todos os outros dias. Agradeceu aos deuses por ter colocado o despertador pra tocar na noite passada, caso contrário estaria atrasado pra entrevista de emprego.

A Lan Enterprise é uma das maiores empresas de automobilística se não a maior, tendo franquias em vários outros países sendo como cede a da China a qual o Jiang enviou seu currículo.

Hoje seria a entrevista, e apesar de seu habitual mal humor ele se sentia ansioso. Trabalhar na empresa dos Lan's é um privilégio a qual nem todo ser humano tem o prazer de ter, e o Jiang tinha quase certeza que fazia parte da porcentagem dos não privilegiado. Mas ele tinha como lema "tentar o impossível" e era isso que ele estava fazendo.

Ao se arrumar ele optou por uma camisa social branca com um terninho de três peças roxo ele ama a cor roxa, tava quase mandando um foda-se e calçando um allstar roxo também, mas tendo em vista que ele tava indo pra uma entrevista e não um passeio, o Jiang voltou atrás em pensamento e calçou seu sapato social.

Já arrumado, tomou o café que seu irmão deixou preparado "isso porque foi feito pela cafeteira, porque se seu irmão que tivesse preparado com suas próprias mãos nem cachorro comia" ao terminar foi pegar a chave do seu carro *que com muito custo conseguiu comprar* mas não a achou em lugar algum. Quando já estava desistindo de procurar viu um post-its pregado no vaso de canto.

Cheng, peguei o carro emprestado, quando eu chegar você pode quebrar minhas pernas.
Bjs, de seu irmão querido
-Patriarca Yilling.

Wei Wuxian caralho eu vou quebrar suas pernas, agora mesmo que eu chego atrasado nessa porra.

Sem tempo a perder pediu um táxi e saiu em disparate, tinha 20 minutos até da o horário da entrevista, e por incrível que pareça o trânsito estava calmo. Cheng chegou ainda com 5mn restantes.

A empresa Lan era toda espelhada por fora, um incrível arranha céu, ao entrar viu o quanto tinha de branco naquele lugar poderia facilmente ser confundido com um hospital se não fosse o silêncio. Foi até a recepcionista que não parava de dar sorrisinhos sugestivos, aquilo já tava o irritando.

Bom dia, tenho uma entrevista marcada com o senhor Lan. Tentei falar o mais educado que conseguia.

Bom dia senhor, qual o seu nome pra mim verificar no sistema. Perguntou com o que eu julgo uma tentativa de parecer sensual, falhando miseravelmente.

Jiang Cheng

Bom senhor Jiang, quem iria o entrevistar era o segundo Lan, mas por sorte ele ainda não chegou. Então quem vai o entrevistar é o próprio CEO. É no vigésimo segundo andar, só tem a sala do Senhor Lan nesse andar. Boa sorte, qualquer coisa...

Agradeço e saiu em direção ao elevador antes dela terminar a frase, não sei se fico desesperado ou feliz pelo próprio CEO me entrevistar. Por um momento esqueci que estava morrendo de raiva do Wei Wuxian. Por um momento.

Quando chegou no último andar o elevador apitou e eu saí, olhei pra recepção mas não tinha ninguém "será que é pra mim bater na porta" perdido em pensamentos nem percebi que tinha alguém parado a minha frente.

Mn, senhor Jiang?

Uma voz grossa chama meu nome, quando eu levanto a cabeça quase que volto pra trás. Tinha um homem muito bonito parado a minha frente vestindo um terno azul claro que parecia ser sob medida. Com certeza aquele era um Lan.
Recobrando a maldita consciência eu procuro um resquício de voz.

Bom dia senhor Lan. Desculpe minha falta de atenção, estava um pouco distraído.

Usei a primeira desculpa plausível.

Tudo bem senhor Jiang, creio que está aqui pelo cargo de secretário. Me acompanhe. E por favor, me chame só de Xichen. Sorriu ao terminar de falar virando se em direção a sua sala, vou logo atrás também.

Puta que pariu, ele não para de sorrir não? Que sorriso irritante, parece que nunca teve tempo ruim.

Ele se senta e manda eu sentar logo a frente.

Eu já dei uma olhada no seu currículo e até agora foi um dos melhores. Aqui diz que você fala outras três línguas fora o chinês. Muito impressionante senhor Jiang, poderia saber quais são as outras três?

Pergunta o Lan sorridente sem parar de me olhar.

Bom, eu falo inglês e coreano fluentemente, e tenho nível médio em espanhol.

Aprendi coreano só de ver Doramas, as outras duas foi no tédio mesmo. Mas ele não precisa saber disso.

Isso é muito bom, às vezes tenho que viajar pras' outras filias e não sei falar muito bem inglês. Xichen sorriu corando um pouco no final. Que porra esse homem é real?. O senhor poderia começar logo amanhã? Como pôde vê ainda não tenho secretário e o seu currículo foi o melhor.

Não acredito, e não é que eu consigo o impossível mesmo. Pela primeira vez no dia eu dou um sorriso mínimo.

Claro senhor Lan Xichen, muito obrigado pela oportunidade.

Eu que agradeço. Amanhã às 8h, não se esqueça. Bom, tenho uma reunião agora, até amanhã Jiang.

Me despeço e vou embora. Ainda tenho que cometer um assassinato.

#weiwuxiantamorto

________________________

Capítulo curtinho mas tá valendo.

O que nosso Xichen achou do nosso querido A-Cheng, o pinscher raivoso?

Descubra no próximo capítulo.

Vamos cavar a cova do wei rapidinho
Bjs pequenos nabos.

Calmante Lan •|• XICHENGOnde histórias criam vida. Descubra agora