' Era uma tarde de domingo, o garoto de cabelos longos e pretos estava sentado em uma cadeira de sua casa enquanto tomava café, já fazia 3 meses que Choi Beomgyu tinha terminado com o irmão adotivo de Kai Kamal Huening, Kang Taehyun.
Simplesmente tinha se enjoado do garoto, Beomgyu só usou Taehyun por carência e para esquecer seu ex ( Choi Soobin ) de um jeito mais rápido. Então, quando viu o menino chorando por estar sentindo falta dele. Nem se importou e apenas desligou o telefone na cara do mesmo.
Estava tudo uma tranquilidade, até que. . escutou barulhos de alguém batendo na porta. Beom levantou da cadeira e lentamente foi abrir a porta,
e acabou totalmente se deparando com Kang Taehyun. O garoto estava usando roupas largas e estava com um sorriso no rosto, também segurava um pano branco na mão.Foi só isso que Beomgyu conseguiu se lembrar
antes de simplesmente desmaiar.Até que, os olhos de Beom abriram e ele não estava mais em sua casa. O ambiente era silêncio, assustador e estava de noite, se deu conta que estava na floresta que ficava perto de sua casa. Tentou sair dali, mas infelizmente estava amarrado em uma das árvores. Olhou para baixo, e tinha várias facas pontudas de todos os tamanhos possíveis.
Avistou uma pessoa se aproximando da árvore aonde estava preso. Era Taehyun, o mesmo segurava um celular na mão e ainda tinha aquele maldito sorriso no rosto. Gyu queria tanto bater nele, queria socar a cara dele até que estivesse irreconhecível. Saiu de seus pensamentos quando escutou a voz do de cabelos castanhos.
— Sentiu minha falta, Beom? ‐ O garoto colocou uma das mãos no rosto do mencionado, e com a outra começou a gravar o de cabelos pretos e longos. Tyun conseguia ser aterrorizante algumas vezes, parecia até um.. psicopata totalmente obcecado pelo Choi. Isso dava muito medo em Beom, tinha medo do que o Kang iria fazer.
— Não, não senti sua falta. Pelo menos, você deixou eu te usar como se fosse um objeto qualquer, como se não tivesse importância alguma na vida. Ah, sim. Você na verdade nunca teve importância na vida ‐ O Choi começou a sorrir e rir, adorava humilhar o mais novo. Aquilo era como uma diversão enorme para ele.
— Você sabe que dizer essas palavras não irá adiantar em nada, certo? Porque mesmo que você fique me odiando tanto, sempre ficaremos juntos do mesmo jeito. Somos inseparáveis e feitos um pro outro. ‐ O sorriso de Taehyun ficou um pouco diabólico, como se o garoto fosse um monstro dos pesadelos de crianças pequenas ou até alguma entidade sobrenatural que não fosse desse mundo.
— Pare de falar bobagens, seu moleque idiota e estúpido! Eu já disse que nunca vamos ficar juntos. Entenda logo de uma vez, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! ‐ Choi Beomgyu gritou quando sentiu algo se afundando dentro da sua barriga, aquela sensação o incomodava bastante. Percebeu que era uma das facas do chão que estava dentro do seu corpo, isso o desesperou ainda mais o infeliz menino.
Enquanto isso, Taehyun estava rindo loucamente da situação do mais velho. Era assim que Tyun fazia as pessoas que ele namorava aprenderem com os erros, ficou tirando e colocando de volta a faca. Depois disso, pegou uma maior e ficou fazendo a mesma coisa com as duas. Tudo isso acontecia: Beom gritava por ajuda, Tae o esfaqueava como forma de amor e para o maior aprender com os erros, só tinha eles dois naquela escura, medonha e grande floresta.
( 🔪 ♥︎ )
— Na noite de quinta-feira, o corpo de Choi Beomgyu o terceiro filho da família Choi, foi achado na floresta que ficava perto da casa da família. Enquanto os polícias investigavam a floresta, um dos rapazes reconheceu o menino preso em uma árvore, até tentaram o levar para o hospital por conta dos graves ferimentos que estavam presentes no corpo do jovem. Mas, infelizmente ele não tinha mais vida. A família Choi estão querendo justiça sobre seu querido Beomgyu.
Um dos polícias tirou uma foto do corpo de Beomgyu, e em um dos braços dele tem como ver escrito: "KANG TAEHYUN. ♡" Este nome é o nome do irmão adotivo de Kai Kamal Huening, o mesmo disse que não tem visto o irmão faz dias e que ele tinha saído de casa na quinta-feira. HueningKai também disse que o seu irmão nunca machucaria uma pessoa que ele já se envolveu ou não, mas alguns dizem que foi sim Taehyun que matou Choi Beomgyu naquela noite.
‐ Após isso rapidamente a TV foi desligada por Kang Taehyun, que estava assistindo o jornal sentado no sofá. Suas roupas estavam sujas de sangue, e em suas mãos estava o colar de Beomgyu.
— Eu te disse, Beomie. Ficaremos juntos para sempre agora. ‐ Depois de dizer essas palavras, o assasino começou a rir. Bem, afinal, estava preso na sua própria loucura e amor obsessivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos para sempre.
Fanfiction┈───── ♥︎ ─────┈‐‐‐‐┈───── ♥︎ ───── Todos nós pensamos que todos os relacionamentos vivem para todo o sempre, mas esse "para todo o sempre" é uma das maiores mentiras que já criaram no mundo inteiro. Terá alguns que não aceitam o fim de um relaciona...