(não esqueçam de votar e comentar)
.Ao abrir olhou em uma expressão incrédula.
-Boa noite Lalisa.
- Jennie?
- Por que o espanto? - disse a morena com um meio sorriso nos lábios.
- Bom, porque nunca havia vindo em minha casa e de repente é a segunda vez em menos de dois dias. Algum problema?
- Eu poderia entrar? Se não for incômodo. - Jennie disse impaciente.
- Ah , sim, claro,por favor.
- Obrigada. - disse adentrando a sala. - O que foi?
- O que foi o que? - Lalisa a observava dos pés a cabeça.
- Por que está me olhando como se eu fosse um animal exótico?
Lisa não pôde deixar de rir sem jeito.
- Suas roupas.
- O que tem minhas roupas Lalisa?
- Nada. É que nunca te vi assim... despojada.
Jennie usava uma calça jeans justa, uma blusa branca decotada e um casaco preto de linho. Não pôde deixar de gargalhar com o comentário da mais nova.
- Pra quem toma vinho de sutiã na cozinha de casa, não creio que esteja em posição de opinar meus trajes.
Lalisa corou.
- Á que devo a honra da visita, senhorita Kim? - disse tentando mudar o rumo da conversa.
- Você está tão desorientada que anda esquecendo objetos pessoais no local de trabalho. - Jennie estendeu a mão mostrando um celular.
- Nossa! - disse estendendo a mão para pegar. - Meu celular?!
- Pelo visto não tinha notado até agora.
- Sinceramente não.
- Quando eu digo que você anda trabalhando demais ,você ainda se irrita.
Um silêncio constrangedor pairou no ambiente.
- Que cheiro é esse? - Jennie perguntou.
- Ah não! O risoto! - Lisa saiu disparada até a cozinha. Não acredito! Que droga! Queimou.
- O que ? - Jennie a seguiu preocupada.
- Eu estava fazendo um risoto e deixei no fogo baixo enquanto atendia a porta. Achei que seria rápido, não estava esperando ninguém.
- Nossa, me desculpe.
- Tudo bem. - disse mexendo a panela. - Não foi sua culpa.
- Agora estou me sentindo responsabilizada.
- Não se preocupe Jennie.
- Olha, eu até faria outro jantar para você, mas eu não sei cozinhar.
- Por que isso não me surpreende? - Lisa disse sorrindo ironicamente.
- Eu vou relevar ,mais uma vez, essa sua audácia ultimamente que está aflorada. , - disse com um bom humor – e vou me oferecer para lhe pagar um jantar.
- Não, não precisa , Jennie. Eu dou um jeito, faço outra coisa. Não se preocupe.
- Ok...posso pedir uma pizza então?
- Jennie...
Lisa mal teve tempo de protestar, Jennie já discava no celular o telefone de uma pizzaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - versão jenlisa
Fiksi PenggemarJennie Kim é dona de uma das maiores empresas publicitárias de Los Angeles. Lalisa Manoban é sua assistente ,mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Jennie se ver perdidamente apaixonada por sua funcionária , que por sua vez, se ver en...