2 O inicio da desordem

50 10 123
                                    

Não houve negociação, a reunião nas 12 ordens estava um caos frio, prestes a destruir o gelo que prendia o mesmo, pronto para acabar com a ordem naquela assembleia.

Zeus e seus companheiros insistiam em acompanhar Odin e os Æsir, enquanto Artemis, Athena, Hélio e Prometeu (que após muito tempo, foi tirado de seu castigo por motivos desconhecidos, tornando-se o Espírito da ciência.) Queriam apoiar os humanos e servos de Yahrim.

- Já discutimos demais, a humanidade não terá nosso apoio, Nós, espíritos da Grécia amamos nosso deus, Yahrim, mas isso é um absurdo! Cuidamos da ordem geral da criação, não só apenas dos humanos. Vocês devem lembrar que eles são a praga que acaba com o planeta!

- Eles também são Criação de Yahrim, além disso, como pode alguém dizer que humanos são uma praga, mas viver fornicando com humanas na terra? E pior: elas engravidam de você, Zeus!

- Quero que fique claro que eu perdi esse costume a milênios! E mesmo que sejam criação de Yahrim, conte quantas vezes eles feriram seu coração com sua iniquidade e malícia. Ultrapassa o número de luzes estelares no universo! Athena, sua sabedoria está falhando.

- Zeus, os filhos de Nagul atacaram servos de Ganesha e de Budah na noite passada, não vai demorar para que eles o afrontem também! Pense como um líder! As provocações de Nagul são claramente contra nós também! Ele vai atacar um a um para aumentar seu poder.

Disse Prometeu com tom de repreensão.

- Eu deveria ter te trancado novamente naquela montanha tendo seu fígado devorado todos os dias.

- Vamos acalmar o coração? Temos trabalho a fazer, isso é uma crise séria e você está cogitando em torturar Apolo novamente, está agindo como uma criança, Zeus.

Artemis interrompeu a algazarra de ambos, fazendo um adendo que todos já deveriam saber.

- Se Yahrim abrir aquela porta e nos ver em desordem, Já sabem o que vai acontecer.

- Não é Yahrim um deus amoroso? Por quê faria algo ruim conosco?

- Thor, você está prepotente demais... mas se sua posição é chegar a desafiar Yahrim, pode tentar a sorte.

Odin olhou para seu filho com autoridade, o lembrando de seu lugar naquela reunião.

- Perdão, foi apenas um equívoco.

Ao fim da reunião, foram 150 votos a favor contra 300 votos ao desfavor da humanidade.

Ficou claro que a guerra declarada pelos espíritos de liderança era uma ameaça ao Reino celeste. Era a oportunidade perfeita para Nagul iniciar seu plano de milhares de milênios.

Mas a essa altura você deve se perguntar: "o que são as 12 ordens?", "Qual o plano de Nagul?", vamos começar com calma e paciência; no início, quando Yarhim viu vontade dentro de si de iniciar um universo. Ele decidiu que ele deveria ser monitorando e guardado, uma vez que os seus não faziam nada além de o adorar e, Nagul já havia sido expulso do reino Celeste.

Foi então que a vontade de dar uma nova função a eles surgiu, eles seriam responsáveis pelo equilíbrio do universo que seria moldado, para que ambos os planos: físico e espiritual ficassem em ordem.

Foi então que ele deu a cada uma das 12, um líder correspondente; a primeira ordem era regida por Zeus e os demais espíritos adorados pelos ortodoxos. Eles cuidavam das forças naturais de uma forma mais prática. Controlando os eventos naturais de determinada região do mundo, assim como todos os outros aqui citados, no entanto, cada um possui várias funções diversificadas. E diferente de Zeus, eram poucos os que habitavam a terra.

Apocalipse: A revolta dos servos das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora