⏳3 DIAS DEPOIS ⏳
MEL💄
Até agora, Tyler e eu temos vivido socegados, mas estamos preparados para qualquer coisa, é questão de tempo até que Augusto nos encontre.
Estava lavando a louça que sujamos para almoçar, quando Tyler entra rápido na cozinha me assustando.
-Eu tenho uma grande novidade! -Ele diz sorrindo me olhando.
-O que é? -Pergunto ansiosa.
-Conseguimos o contato de um agente do FBI! Will disse que ele vai nos ajudar! -Responde.
-Mas é confiável?
-Sim! Soubemos por um jornalista que ele procura incansavelmente por Augusto. Paul já mandou email para ele falando tudo, me encontrarei com ele amanhã para mostrar o caderno.
-E depois? Augusto será preso? -Pergunto curiosa.
-Ele fará cópia do caderno e todas as provas que conseguimos até agora, levará para investigação e só depois terão um mandato. -Suspiro depois de ouvir tudo.
-Tomara que tudo dê certo!
-E vai, minha Pandinha! Tudo vai se resolver, farei de tudo para que aconteça o mais rápido possível! -Ele diz sorrindo e mexendo em uma mecha do meu cabelo.
TYLER 💀
No dia seguinte, estava ansioso para encontrar com o agente que nos ajudaria.
Pego meu celular e ligo para Billy.
~Alo? -Diz atendendo.
~Oi Billy! É o Tyler.
~Ahhh Tyler! Onde você está, mano?
~Ja vou te mandar o endereço. Preciso que fique com Melanie! -Mel não irá comigo e, deixá-la sozinha também não é uma opção.
~Claro, cara! Deixa comigo!
~Vou te mandar o endereço por mensagem!
Desligo a chamada e encaro Melanie emburrada sentada no sofá.
-Não sei porque não posso ir também! -Fala encarando as unhas.
-Meu amor, entenda... Tudo pode acontecer. Você sabe, é para sua segurança! Billy virá e ficará com você enquanto isso. -Ela revira os olhos, mas acaba concordando.
(...)
Encaro a janela e vejo dois carros chegarem. Saio da casa e caminho até eles.
-Tyler, meu amigo! -Diz Billy andando em minha direção- Porra mano, eu estava preocupado. Você não liga, não manda mensagem...
-Desculpa, mano. Não tive escolha!
-Ta... Pelo menos vocês estão bem! -Fala sorrindo fraco- Eai? Eu trouxe alguns dos nossos melhores seguranças da companhia!
-Valeu mesmo, Billy! Eu vou precisar sair e não posso levar Melanie, nem deixa-la só... Meu pai tá rondando de todos os jeitos!
-Não se preocupe. Estamos aqui! -Fala sorrindo e, segurando meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...