CAPÍTULO 122

302 17 0
                                    

AUGUSTO 👺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUGUSTO 👺

-Tragam ela mais perto! -Peço.

Billy pegou ela pelo braço e a arrastou em minha direção.

-Me solta! -Ela grita tentando se desvencilhar.

Billy a soltou fazendo com que ela caísse no chão, a minha frente. Me abaixo para ficar a sua altura e a encaro. Ela permaneceu com os olhos fixos no chão evitando me olhar.

-Se você colaborar, prometo ser misericordioso! -Falo paciente. Ela sobe o olhar e encara meus olhos.

-Me mata logo! -Esbraveja num tom baixo. Solto um riso irônico.

-Se não fizer o que mando, quem vai morrer é o Tyler! -Digo perdendo a paciência.

-Você não vai matar o Tyler! Precisa dele! -Debocha sorrindo de lado, me deixando ainda mais irritado. Seguro forte seu rosto, a forçando olhar para mim.

-Não preciso da sua família, posso mata-los então? -Vejo seu olhar mudar para sentimento de medo.

-Antes disso, quem morre é você! -Acerto um tapa em seu rosto, depois de ouvir essa frase. Odeio que me desafiem.

-Levem ela daqui! -Falo me levantando.

-NÃO! ME LARGA! NÃO! -Ela grita, enquanto é carregada pelos meus homens.

-Senhor? -Billy me chama. O olho e ele mostra o visor do celular em minha direção- Deve ser o Tyler!

-Me entregue! -Peço e assim ele faz.

Pego o celular e atendo.

~BILLY!!! ONDE VOCÊ ESTÁ? -Esbraveja.

~Não seja indelicado, meu filho! -Respondo sorrindo.

~Não seja indelicado, meu filho! -Respondo sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER 💀

Travo ao ouvir a voz de Augusto, por que ele atendeu o celular de Billy?

~SEU DESGRAÇADO, FILHO DA MÃE!! -Grito- Cadê a Melanie?? Se você tocar em um fio de cabelo dela eu vou te matar...

~Sua garota, é quem vai morrer, Tyler! Se você não me entregar o caderno e fizer tudo o que eu mandar!

Encaro Will e Peter, eles mandavam eu colocar no viva voz para que gravassem a conversa, assim faço.

~Nao entregarei merda nenhuma se você fizer algo contra Melanie!

~Okay, farei como fiz com Kenny! A cada recusa, seja sua, ou dela. Cortarei um dedo. Vocês escolhem!

Engulo seco.

~Onde ela está? Quero falar com ela! -Peço.

~Não, agora não será possível...

~Cade o Billy? Esse é o telefone dele! -Ouço Augusto, sorrir.

~Billy trabalhou muito bem. Ele será recompensado por me trazer sua bela mulher. -Diz e desliga.

O que? Billy levou Melanie até ele?

Agora tudo se encaixa, Billy era quem vivia nos vigiando, mantendo Augusto sempre bem informado sobre. Coloquei o próprio perigo ao lado de Melanie... Confiei no próprio inimigo.

Soco a mesa com raiva.

-Irei agora mesmo resolver tudo isso e acabar o mais rápido possível. Assim que tiver notícias avisarei vocês, fiquem atentos! -Peter diz e saí rápido.

Me encosto na parede e deslizo até o chão. Começo a chorar, Will anda até mim e se abaixa para me consolar.

-Meu irmão... O cara que eu mais confiei depois que Walter morreu... Me apunhalar desse jeito? E a Melanie, cara? Precisamos encontrá-la, Will! -Digo o olhando.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora