Sasuke on~- eu... hm estava a experimentar uma lingerie que comprei com a Sakura - disse mexendo as mãos e enrolando os dedos nervoso - como ficou? - continuei deixando de lado toda a minha vergonha e a vontade de sair a correr do quarto, dei uma voltinha vendo pelo espelho o olhar do alfa em mim e subiu um arrepio pela espinha ao notar que os feronimos de Naruto estavam mais fortes e puta que pariu, que feronimos pesados e bons.
- Esta... esta bom- ele disse desviando o olhar para o closet, fiquei triste, eu pensei que ele ia me tocar.
- Você não gosta de mim?- eu disse sentindo a minha garganta ficar seca e o beicinho nos lábios a formar se sem o meu consentimento.
- é claro que eu gosto de você - ele disse vindo na minha direção e esquecendo por um momento como eu estou vestido - porque dizes isso? - ele abraça me.
- eu estou assim vestido... e mesmo assim, porque você não me... toca?
- Você... quer que eu te toque? - ele pergunta olhando para baixo dando de caras com o meu rosto choroso.
- Sim, muito - lancei a bomba e esperei por qualquer coisa.
- Eu... estava a tentar me controlar, eu quero muito tocar você.
Naruto on~
Quando eu dei de caras com o ómega vestido com aquele pedaço de pano vermelho a olhar para mim com os olhos brilhantes e inocentes, senti a minha visão turvar e o meu alfa interior querer atacar Sasuke de uma maneira nem um pouco delicada.
Corri os meus olhos pelo o seu corpo, acho que eu nunca vi nada tão lindo, não havia uma única marca nele, agora que eu dava toda a minha atenção na figura a minha frente, reparava em quantos traços feminino ele possuía, a sua cintura parecia tão boa de agarrar, as suas coxas hmm, eu queria tanto fazer marcas nelas, eu conseguia ver pelo pano transparente vermelho o seu membro pequeno e rosadinho, que vontade de o chupar e ouvir os gemidos dele.
Movi o olhar até ao espelho que refletia a sua parte de trás toda, as suas costas tinham aquela linha delicada no meio e as suas ancas eram tão apetitosas, até que cheguei à bunda branquinha dele, com certeza que se a minha mão inteira desse um tapa em uma das suas bochechas ficaria uma marca por todo, eu queria tanto apertar aquelas bandas carnudas e lisas.
Quando notei eu já estava duro com todos estes pensamento e ouço a voz doce e tímida de sasuke.
" - eu... hm estava a experimentar uma lingerie que comprei com a Sakura "
"- como ficou? "
Como eu queria responder que ficou tão bem nele que eu queria fude lo por horas até ele não sentir as pernas e esquecer como se fala. Mas em vez disso respondi:
"- Esta... esta bom"
Desviei o olhar dele, eu preciso me controlar antes que eu me submeta aos meus instintos, eu queria tanto tocar nele.
"- Você não gosta de mim?" isso me pegou de surpresa, achei que eu já tinha deixado mais do que obvio que ele era importante para mim.
"- é claro que eu gosto de você " - eu respondi e ao ver a sua carinha triste e desiludida fui em direção dele para lhe dar conforto, eu odeio vê-lo triste.
" - porque dizes isso? " - será que eu fiz algo de errado, e essa merda de ereção não desce, hm que tesão.
" - eu estou assim vestido... e mesmo assim, porque você não me... toca? " - será que ele fez isto tudo para mim? hm o meu alfa interior está ainda mais inquieto, ele vestiu se assim para mim e para me agradar, eu tenho que o fuder agora, eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu alfa - narusasu ABO
FanficNaruto recebe uma caixa de madeira à porta de sua casa com um omega assustado e com o melhor cheiro que ele sentiu na sua vida vindo dele. Como é que um alfa lúpus, dono da máfia irá lidar ao perceber que está a desenvolver uma obsessão por aquele s...