Mady Williams
- VAIII JAYYY- ouvimos Ashley gritar com aquela voz irritante- mano caralho que menina irritante porra- fala Avani.
O jogo de baquete já está na final, as duas equipes estão empatadas no placar de 2x2, até agora quem fez as cestas foi uns meninos aleatórios da escola.
Jaden disse que ia fazer cesta especialmente para mim, até agora ele não fez mas espero que faça, não por ser para mim e sim para termos a vitoria.
Pelo que conheço jaden ele sempre foi um excelente jogador de baquete, sei que ele conseguira.
- Olha, olha mady!.- fala avani e vejo Aron correr e receber o passe do bryce consegue passar pelo garoto da outra equipe, fazendo um passe para o jaden e o mesmo corre quicando a bola e desviando dos adversários, quica e CESTA.
Vejo jaden levantar a camisa e vejo uma camisa por baixo escrita Antonieta rio ao ver o sorriso travesso no rosto do garoto.
- Me diz que isso foi você?- fala Avani e assinto- É ISSO PORRAAAA-grita Avani e rio e descemos as arquibancadas onde vemos Ashley agarrada no pescoço de jaden.
- Parabéns foram incríveis- fala abraçando Aron- É graças ao jaden e pela tal Antonieta que o fez se concentrar e fazer uma cesta- fala e rio.
Vou até jaden apos ver que Ashley saiu de perto dele e o abraço.
- Mandou bem bad boy- falo e ele sorri- tudo pela Antonieta- fala e rimos.
- Ashley perguntou quem era Antonieta e eu disse que era minha vó- fala rindo.
- Você não presta.
- Isso concerteza merece uma festa- fala bryce e concordamos.
- Mas antes é melhor um banho- fala anthony- concerteza, estão fedidos e suadados- fala Charli.
- falou a cheirosa.- fala jaden e rimos.- idiota- fala charli e jaden faz uma careta pra ela.
[...]
A casa está lotada de gente, perece que bryce decidiu chamar LA inteira ora essa festa tem pessoas até lá fora.
As meninas estão cobertas de copos de descartáveis de garrafas, talvez elas tenham esxagerado um pouco no álcool.
- Yae mady! Gostando da festa?- fala jaden sentando ao meu lado.
- Ah Yae!, sim e você ta curtindo?.-falo o olhando o mesmo que está com uma calça jeans preta, uma regata branca e sua jaqueta de couro.
- É to curtindo.
- Cadê a Ashley?- pergunto tomando um gole da manhã bebjda- Sei lá acho que não veio- fala olhando a multidão.
- Vamos dançar?- propõe jaden que não me espera responder e me puxa pegando na minha mão e me levando pro meio de toda essa gente.
- Então gostando de alguém?-pergunta enquando dançamos- porque a pergunta?.
- Ah sei lá pra puxar assunto?!.
-Ah é...não sei-falo dando uma olhada para ele e continuo dançando.
- Como não sabe- fala com atenção.- É complicado, eu acho- falo.
- a pessoa que você gosta, não gosta de você?-pergunta franzindo o cenho.
- Eu não sei, mas provavelmente não.
- Então essa pessoa é idiota mady não fica com ela- fala a dou uma risada nasal.
- belo conselho- falo e ele sorri- não tem como não gostarem de você, você é linda, legal e gostosa pra cacete.- fala e quando eu ia falar ele me interrompe.
- E nem vem falar que a Ashley não vai gostar de saber que eu falei isso, eu não namoro com ela e estou solteiro no momento- fala.
E apenas continuo dançando, e o vejo colocando ao braços ao redor da minha cintura me puxando para perto.
- Agora eu vou ali nós meninos.- fala deixando um beijo na minha bochecha sai.
Vou até o balcão e pego mais uma bebida, observo a casa do bryce lotada de pessoas, copos descartaveis e garrafas por todo lugar.
- Oii, tudo bem- fala um garoto sentando ao meu lado- Oii, estou bem sim e você- falo o olhando.
- Que bom, estou bem- fala pegando uma bebida- Me chamo Christian- fala estendendo a mão e olho para a mesa dos meninos.
- Sou a Mady- falo enquanto seguro sua mão- Então mady, solteira?. -pergunta sorrindo gentilmente.
- Ah é...- desvio meu olhar para a mesa do jaden onde o garoto está com o rosto vermelho das gargalhadas.- Sim! Estou solteira- falo o dando atenção.
- Ah não acredito, uma moça tão linda está solteira.- fala me fazendo sorrir.
- É estou solteira sim! E muito obrigada pelo elogio- falo e ele sorri.
- Ah de nada, me passa seu número- fala e me entrega o celular e adiciono.- Você é rápido hein- falo e ele ri.
- Ta afim de dançar- pergunta e assinto.
- Você é amigo do bryce?-pergunto enquanto ele põe a mão na base da minha coluna me conduzindo ao tumulto.
- Ah não, um amigo me convidou para a festa-fala.
- Pensei que você namorase aquele cara- fala olhando pra jaden.- Ah não jaden e eu somos...apenas amigos!.
- Então não se importaria se eu te beijasse agora- fala se aproximando colocando as mãos na minha cintura, e nego.
Então ele põe a mão no meu rosto levando a outra até minha cintura e passo meus braços em volta de seu pescoço.
Ele cola nossos lábios em um beijo lento, fazendo movimentos com a lingua, logo a falta de ar chega e nos separamos.
Ao nos separar vejo jaden nos olhando que no mesmo estante que percebe que estou o olhando ele revira os olhos e saindo com uma cara não muito boa.
lehdamelio é uma lenda 😨
Oii gentee 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fanfiction★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...